Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Sobre a
Empresa
Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira
Funções
Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação
Segmentos
Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom
Serviços
Planejamento e Estratégia
Diagnóstico e Planejamento ITAM
Diagnóstico e Planejamento CMDB
Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
CyberSecurity Asset Management - CSAM
ServiceNow
Implantação
Gestão de Ativos de Software - SAM
Gestão de Ativos de Hardware - HAM
Strategic Portfolio Management – SPM
Customer Service Management - CSM
Gestão de ativos empresariais - EAM
Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
Renovação e Otimização de Contratos de Software
Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
Otimização de licenças SAP
License Desk ITAM
Nossos
Recursos
Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Sobre a
Empresa
Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira
Funções
Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação
Segmentos
Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom
Serviços
Planejamento e Estratégia
Diagnóstico e Planejamento ITAM
Diagnóstico e Planejamento CMDB
Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
CyberSecurity Asset Management - CSAM
ServiceNow
Implantação
Gestão de Ativos de Software - SAM
Gestão de Ativos de Hardware - HAM
Strategic Portfolio Management – SPM
Customer Service Management - CSM
Gestão de ativos empresariais - EAM
Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
Renovação e Otimização de Contratos de Software
Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
Otimização de licenças SAP
ITAM – License Desk
Nossos
Recursos
Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Nossos
Recursos
Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Sobre a
Empresa
Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira
Serviços
Planejamento e Estratégia
Diagnóstico e Planejamento ITAM
Diagnóstico e Planejamento CMDB
Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
CyberSecurity Asset Management - CSAM
ServiceNow
Implantação
Gestão de Ativos de Software - SAM
Gestão de Ativos de Hardware - HAM
Strategic Portfolio Management – SPM
Customer Service Management - CSM
Gestão de ativos empresariais - EAM
Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
Renovação e Otimização de Contratos de Software
Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
Otimização de licenças SAP
ITAM – License Desk
Funções
Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação
Segmentos
Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom
Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Últimas
Notícias
Confira as últimas novidades e tendências do ecossistema de TI.
4MATT no Learning Labs da ServiceNow: Excelência em CMDB no Summit 2025
Participação da 4MATT no ServiceNow Learning Labs A 4MATT, parceira Premier ServiceNow...
Go Live Cake: 4MATT e ServiceNow celebram sucesso na Gestão de Certificados com a Vibra Energia
Nesta quarta-feira, dia 30 de julho de 2025, a 4MATT realizou o evento Go Live Cake...
Jornada ITAM e CMDB: Último webinar foca em como as plataformas otimizam a gestão de ativos de TI
Na última terça-feira, dia 29 de julho de 2025, a 4MATT promoveu o quarto e último...
Jornada ITAM & CMDB: webinar III discute o papel das pessoas na governança de ativos e configurações
Na manhã desta terça-feira, 24 de junho, a 4MATT realizou o terceiro encontro da...
4MATT na Febraban Tech 2025: tecnologia e eficiência em foco no setor financeiro
A 4MATT marcou presença no maior evento de tecnologia bancária do Brasil, Febraban...
Navegue por tags:
4MATT
CMDB
Evento
FINops
Gerenciamento em Nuvem
Gestão de Ativos de Software
Google Cloud
HAM
IBM
Iconica.co
Inteligencia Artificial
Inventário de Software
ITAM
ITIL
ITOM
ITSM
Jornada ITAM e CMDB
LGPD
Licença de Software
McKinsey
Metodologia Ágil
Microsoft
Oracle
SaaS
SAM - Software Asset Management
ServiceNow
ServiceNow GenAI
Filtrar por:
Data
Nome
Author
Novos
Número de Comentários
Aleatório
Data
Nome
Author
Novos
Número de Comentários
Aleatório
Ordem:
Default
Crescente
Decrescente
Categorias:
Notícias
ISOs
Auditoria de Fabricantes de Software
Jornada ITAM & CMDB Fórum 2025
20/08/2025
Nesta terça-feira, dia 19 de agosto, a 4MATT realizou a Jornada ITAM & CMDB Fórum...
Continuar lendo...
4MATT no Learning Labs da ServiceNow: Excelência em CMDB no Summit 2025
12/08/2025
Participação da 4MATT no ServiceNow Learning Labs A 4MATT, parceira Premier ServiceNow...
Continuar lendo...
O que esperar do ServiceNow Summit 2025? Foco em IA e Automação Empresarial
11/08/2025
A ServiceNow Summit 2025, promovido pela ServiceNow com o foco em Inteligência Artificial,...
Continuar lendo...
Go Live Cake: 4MATT e ServiceNow celebram sucesso na Gestão de Certificados com a Vibra Energia
31/07/2025
Nesta quarta-feira, dia 30 de julho de 2025, a 4MATT realizou o evento Go Live Cake...
Continuar lendo...
Jornada ITAM e CMDB: Último webinar foca em como as plataformas otimizam a gestão de ativos de TI
30/07/2025
Na última terça-feira, dia 29 de julho de 2025, a 4MATT promoveu o quarto e último...
Continuar lendo...
Jornada ITAM & CMDB: webinar III discute o papel das pessoas na governança de ativos e configurações
25/06/2025
Na manhã desta terça-feira, 24 de junho, a 4MATT realizou o terceiro encontro da...
Continuar lendo...
4MATT na Febraban Tech 2025: tecnologia e eficiência em foco no setor financeiro
11/06/2025
A 4MATT marcou presença no maior evento de tecnologia bancária do Brasil, Febraban...
Continuar lendo...
ServiceNow no FinOps X 2025: Plataforma-chave na integração entre FinOps e ITSM
03/06/2025
FinOps X 2025: o cenário da Era Cloud+ Está acontecendo esta semana o FinOps X 2025...
Continuar lendo...
4MATT amplia programa de estágios e firma nova parceria com o Instituto Federal
03/06/2025
Reforçando seu compromisso com a formação de talentos e o desenvolvimento educacional,...
Continuar lendo...
Jornada ITAM & CMDB: webinar II destaca importância dos processos na gestão de ativos e configurações
30/05/2025
Na última terça-feira, 27 de maio de 2025, a 4MATT promoveu o segundo encontro da...
Continuar lendo...
4MATT firma parceria com UFJF para formação de novos talentos em tecnologia e gestão
29/05/2025
A 4MATT Tecnologia da Informação LTDA, parceira Premier especializada em soluções...
Continuar lendo...
ServiceNow knowledge 2025: Acompanhe todos os detalhes e insights do evento
07/05/2025
O ServiceNow Knowledge 2025, um dos eventos mais aguardados do ano para o ecossistema...
Continuar lendo...
4MATT inaugura Jornada ITAM & CMDB com sucesso de público e insights estratégicos
05/05/2025
Primeiro webinar da jornada ITAM & CMDB contou com mais de 150 inscritos e marcou...
Continuar lendo...
ServiceNow FSM é reconhecida como líder no ISG Buyers Guide 2025
28/04/2025
ServiceNow lidera o ISG Field Service Management Buyers Guide 2025 – e a 4MATT está...
Continuar lendo...
4MATT lança a primeira série no Brasil de “Jornada ITAM & CMDB” – Um ciclo estratégico de webinars e evento presencial para líderes de tecnologia
14/04/2025
São Paulo, 14 abril de 2025 – A 4MATT, Parceira Premier da ServiceNow e referência...
Continuar lendo...
4MATT no SNUG São Paulo 2025: Principais anúncios e insights
12/03/2025
O SNUG ServiceNow São Paulo 2025, realizado em 11 de março de 2025, reuniu especialistas,...
Continuar lendo...
4MATT e Bradesco no SNUG São Paulo: Inovação na gestão de ativos de software
10/03/2025
A 4MATT tem o prazer de anunciar sua participação e apoio ao SNUG Brasil ServiceNow...
Continuar lendo...
Apoio à educação: Nossa visita ao Instituto Porto e o impacto do Projeto Ação Educa
24/02/2025
Desde o final de 2024, a 4MATT tem a honra de apoiar o Instituto Porto, uma Organização...
Continuar lendo...
4MATT é Reconhecida pela ServiceNow como Melhor Parceiro ITX da América Latina e Recebe o Prêmio "2024 BU Recognition – Technology Excellence Partner"
17/02/2025
A 4MATT tem o orgulho de anunciar duas conquistas significativas que solidificam...
Continuar lendo...
ServiceNow: O Programa de Parceiros que Transforma Negócios ao Redor do Mundo
09/01/2025
4MATT é Reconhecida como Melhor Parceiro ServiceNow ITx de 2024: Agora no Nível Premier...
Continuar lendo...
Summit 4MATT 2024: equipe se reúne em Juiz de Fora para traçar metas e inovações para 2025
01/12/2024
Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais, foi palco de um encontro memorável para a equipe...
Continuar lendo...
4MATT no Centro das Decisões: Integrando o Partner Advisory Council da ServiceNow Brasil
30/11/2024
A 4MATT tem o orgulho de anunciar sua seleção para o prestigiado Partner Advisory...
Continuar lendo...
A Inspiração Olímpica de Luiz Maurício no nosso SUMMIT 2024
29/11/2024
Nosso Summit 4MATT 2024 foi marcado por um momento de pura inspiração e aprendizado....
Continuar lendo...
4MATT no ServiceNow Summit 2024
29/08/2024
No dia, 28 de Agosto de 2024, a 4MATT teve a honra de participar do ServiceNow Summit...
Continuar lendo...
Parceria entre 4MATT e Porto Seguro Ganha Destaque no ServiceNow Summit São Paulo 2024
28/08/2024
A 4MATT, empresa brasileira de tecnologia da informação e gestão de serviços, anunciou...
Continuar lendo...
4MATT se Junta à Iconica.co Aliança Global ServiceNow
12/08/2024
[São Paulo, 12/08/2024] – A 4MATT tem o orgulho de anunciar sua adesão à Iconica.co,...
Continuar lendo...
4MATT Impulsiona Conhecimento em Workshop de FSM com ServiceNow
01/06/2024
A equipe da 4MATT marcou presença no Workshop de Enablement "Field Service Management...
Continuar lendo...
4MATT no Knowledge 2024: Acompanhe as principais inovações da ServiceNow
10/05/2024
Nossos diretores Marcelo Theóphilo e Gustavo Baerwaldt, estiveram presentes no Knowledge...
Continuar lendo...
4MATT marca presença no SNUG ServiceNow 2024 e reforça compromisso com inovação em gestão de TI
20/03/2024
Na última quarta-feira (20/03/2024), ocorreu a conferência SNUG ServiceNow 2024,...
Continuar lendo...
4MATT e ServiceNow Reúnem Clientes e Parceiros no ITAM FORUM e Workshops
17/03/2024
Um dia de imersão em gestão de ativos de TI e SaaS, com insights e aprendizados valiosos....
Continuar lendo...
Nada encontrado.
Desbloqueie o Máximo Valor do Seu Ambiente de TI
Nós ajudamos sua empresa a estruturar ITAM, CMDB e ServiceNow com inteligência e simplicidade.
Entre em contato agora