Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Sobre a
Empresa
Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira
Funções
Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação
Segmentos
Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom
Serviços
Planejamento e Estratégia
Diagnóstico e Planejamento ITAM
Diagnóstico e Planejamento CMDB
Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
CyberSecurity Asset Management - CSAM
ServiceNow
Implantação
Gestão de Ativos de Software - SAM
Gestão de Ativos de Hardware - HAM
Strategic Portfolio Management – SPM
Customer Service Management - CSM
Gestão de ativos empresariais - EAM
Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
Renovação e Otimização de Contratos de Software
Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
Otimização de licenças SAP
License Desk ITAM
Nossos
Recursos
Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Sobre a
Empresa
Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira
Funções
Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação
Segmentos
Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom
Serviços
Planejamento e Estratégia
Diagnóstico e Planejamento ITAM
Diagnóstico e Planejamento CMDB
Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
CyberSecurity Asset Management - CSAM
ServiceNow
Implantação
Gestão de Ativos de Software - SAM
Gestão de Ativos de Hardware - HAM
Strategic Portfolio Management – SPM
Customer Service Management - CSM
Gestão de ativos empresariais - EAM
Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
Renovação e Otimização de Contratos de Software
Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
Otimização de licenças SAP
ITAM – License Desk
Nossos
Recursos
Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Sobre
Personas
Serviços
Recursos
Fale com um especialista
Sobre a
Empresa
Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira
Nossos
Recursos
Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Serviços
Planejamento e Estratégia
Diagnóstico e Planejamento ITAM
Diagnóstico e Planejamento CMDB
Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
CyberSecurity Asset Management - CSAM
ServiceNow
Implantação
Gestão de Ativos de Software - SAM
Gestão de Ativos de Hardware - HAM
Strategic Portfolio Management – SPM
Customer Service Management - CSM
Gestão de ativos empresariais - EAM
Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
Renovação e Otimização de Contratos de Software
Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
Otimização de licenças SAP
ITAM – License Desk
Funções
Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação
Segmentos
Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom
Últimas
Notícias
Confira as últimas novidades e tendências do ecossistema de TI.
4MATT na Febraban Tech 2025: tecnologia e eficiência em foco no setor financeiro
A 4MATT marcou presença no maior evento de tecnologia bancária do Brasil, Febraban...
ServiceNow no FinOps X 2025: Plataforma-chave na integração entre FinOps e ITSM
FinOps X 2025: o cenário da Era Cloud+ Está acontecendo esta semana o FinOps X 2025...
4MATT amplia programa de estágios e firma nova parceria com o Instituto Federal
Reforçando seu compromisso com a formação de talentos e o desenvolvimento educacional,...
Jornada ITAM & CMDB: webinar II destaca importância dos processos na gestão de ativos e configurações
Na última terça-feira, 27 de maio de 2025, a 4MATT promoveu o segundo encontro da...
4MATT firma parceria com UFJF para formação de novos talentos em tecnologia e gestão
A 4MATT Tecnologia da Informação LTDA, parceira Premier especializada em soluções...
Navegue por tags:
FINops
Flexera
FSM
Gartner
gerenciamento em nuvem
Gestão de Ativos de Software
Google Cloud
HAM
IBM
Iconica.co
ILMT
Inteligencia Artificial
Inventário de Software
ISO 19770-1
ISO 55000
It Services
ITAM
ITIL
ITOM
ITSM
LGPD
Licença de Softwar
Licença de Software
Marketing
McKinsey
MDM Gerenciamento de Dispositivos Moveis
Metodologia Ágil
Microsoft
Microsoft 365
Microsoft Azure
Microsoft SCCM
Modern
News
OBZ Orcamento Base Zero
Oracle
Oracle Cloud
Oracle Java
Partner Program
PwC
SaaS
SAM - Software Asset Management
SAP
SAP LAW
Science
Segurança em ITAM
ServiceNow
ServiceNow GenAI
ServiceNow Vancouver
Serviços de TI
Shadow IT
SMM
Snow Software
Software
Software Metering
SPLA
Technology
Terraform
VMware
Windows Server
Filtrar por:
Data
Nome
Author
Novos
Número de Comentários
Aleatório
Data
Nome
Author
Novos
Número de Comentários
Aleatório
Ordem:
Default
Crescente
Decrescente
Categorias:
Notícias
ISOs
Auditoria de Fabricantes de Software
4MATT na Febraban Tech 2025: tecnologia e eficiência em foco no setor financeiro
11/06/2025
A 4MATT marcou presença no maior evento de tecnologia bancária do Brasil, Febraban...
Continuar lendo...
ServiceNow no FinOps X 2025: Plataforma-chave na integração entre FinOps e ITSM
03/06/2025
FinOps X 2025: o cenário da Era Cloud+ Está acontecendo esta semana o FinOps X 2025...
Continuar lendo...
4MATT amplia programa de estágios e firma nova parceria com o Instituto Federal
03/06/2025
Reforçando seu compromisso com a formação de talentos e o desenvolvimento educacional,...
Continuar lendo...
Jornada ITAM & CMDB: webinar II destaca importância dos processos na gestão de ativos e configurações
30/05/2025
Na última terça-feira, 27 de maio de 2025, a 4MATT promoveu o segundo encontro da...
Continuar lendo...
4MATT firma parceria com UFJF para formação de novos talentos em tecnologia e gestão
29/05/2025
A 4MATT Tecnologia da Informação LTDA, parceira Premier especializada em soluções...
Continuar lendo...
ServiceNow knowledge 2025: Acompanhe todos os detalhes e insights do evento
07/05/2025
O ServiceNow Knowledge 2025, um dos eventos mais aguardados do ano para o ecossistema...
Continuar lendo...
4MATT inaugura Jornada ITAM & CMDB com sucesso de público e insights estratégicos
05/05/2025
Primeiro webinar da jornada ITAM & CMDB contou com mais de 150 inscritos e marcou...
Continuar lendo...
ServiceNow FSM é reconhecida como líder no ISG Buyers Guide 2025
28/04/2025
ServiceNow lidera o ISG Field Service Management Buyers Guide 2025 – e a 4MATT está...
Continuar lendo...
4MATT lança a primeira série no Brasil de “Jornada ITAM & CMDB” – Um ciclo estratégico de webinars e evento presencial para líderes de tecnologia
14/04/2025
São Paulo, 14 abril de 2025 – A 4MATT, Parceira Premier da ServiceNow e referência...
Continuar lendo...
4MATT no SNUG São Paulo 2025: Principais anúncios e insights
12/03/2025
O SNUG ServiceNow São Paulo 2025, realizado em 11 de março de 2025, reuniu especialistas,...
Continuar lendo...
4MATT e Bradesco no SNUG São Paulo: Inovação na gestão de ativos de software
10/03/2025
A 4MATT tem o prazer de anunciar sua participação e apoio ao SNUG Brasil ServiceNow...
Continuar lendo...
Apoio à educação: Nossa visita ao Instituto Porto e o impacto do Projeto Ação Educa
24/02/2025
Desde o final de 2024, a 4MATT tem a honra de apoiar o Instituto Porto, uma Organização...
Continuar lendo...
4MATT é Reconhecida pela ServiceNow como Melhor Parceiro ITX da América Latina e Recebe o Prêmio "2024 BU Recognition – Technology Excellence Partner"
17/02/2025
A 4MATT tem o orgulho de anunciar duas conquistas significativas que solidificam...
Continuar lendo...
ServiceNow: O Programa de Parceiros que Transforma Negócios ao Redor do Mundo
09/01/2025
4MATT é Reconhecida como Melhor Parceiro ServiceNow ITx de 2024: Agora no Nível Premier...
Continuar lendo...
Summit 4MATT 2024: equipe se reúne em Juiz de Fora para traçar metas e inovações para 2025
01/12/2024
Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais, foi palco de um encontro memorável para a equipe...
Continuar lendo...
4MATT no Centro das Decisões: Integrando o Partner Advisory Council da ServiceNow Brasil
30/11/2024
A 4MATT tem o orgulho de anunciar sua seleção para o prestigiado Partner Advisory...
Continuar lendo...
A Inspiração Olímpica de Luiz Maurício no nosso SUMMIT 2024
29/11/2024
Nosso Summit 4MATT 2024 foi marcado por um momento de pura inspiração e aprendizado....
Continuar lendo...
4MATT no ServiceNow Summit 2024
29/08/2024
No dia, 28 de Agosto de 2024, a 4MATT teve a honra de participar do ServiceNow Summit...
Continuar lendo...
Parceria entre 4MATT e Porto Seguro Ganha Destaque no ServiceNow Summit São Paulo 2024
28/08/2024
A 4MATT, empresa brasileira de tecnologia da informação e gestão de serviços, anunciou...
Continuar lendo...
4MATT se Junta à Iconica.co Aliança Global ServiceNow
12/08/2024
[São Paulo, 12/08/2024] – A 4MATT tem o orgulho de anunciar sua adesão à Iconica.co,...
Continuar lendo...
4MATT Impulsiona Conhecimento em Workshop de FSM com ServiceNow
01/06/2024
A equipe da 4MATT marcou presença no Workshop de Enablement "Field Service Management...
Continuar lendo...
4MATT no Knowledge 2024: Acompanhe as principais inovações da ServiceNow
10/05/2024
Nossos diretores Marcelo Theóphilo e Gustavo Baerwaldt, estiveram presentes no Knowledge...
Continuar lendo...
4MATT marca presença no SNUG ServiceNow 2024 e reforça compromisso com inovação em gestão de TI
20/03/2024
Na última quarta-feira (20/03/2024), ocorreu a conferência SNUG ServiceNow 2024,...
Continuar lendo...
4MATT e ServiceNow Reúnem Clientes e Parceiros no ITAM FORUM e Workshops
17/03/2024
Um dia de imersão em gestão de ativos de TI e SaaS, com insights e aprendizados valiosos....
Continuar lendo...
Nada encontrado.
Desbloqueie o Máximo Valor do Seu Ambiente de TI
Nós ajudamos sua empresa a estruturar ITAM, CMDB e ServiceNow com inteligência e simplicidade.
Entre em contato agora