O ServiceNow Summit 2025, realizado em 21 de agosto de 2025 em Sรฃo Paulo, trouxe ร tona o poder transformador da inteligรชncia artificial e da automaรงรฃo empresarial. A 4MATT, parceira Premier da ServiceNow, marcou presenรงa como patrocinadora oficial. Assim, segue consolidando sua lideranรงa em soluรงรตes de ITAM, CMDB e operaรงรตes digitais.
Panorama do Summit: IA, automaรงรฃo e transformaรงรฃo empresarial
O encontro girou em torno do tema “Put AI to Work“, com foco em como a IA pode acelerar negรณcios ao ser incorporada de forma estratรฉgica. O evento comeรงou com uma palestra de abertura de Dave Wright, Chief Innovation Officer da ServiceNow, seguida por sessรตes temรกticas com cases de clientes como Eletrobrรกs, Arcelor Mittal, Bradesco, Serfaz MG e Boticรกrio, exibindo aplicaรงรตes prรกticas da plataforma.
Alรฉm das apresentaรงรตes, o Summit incluiu Learning Labs no dia anterior. Com sessรตes prรกticas para capacitar os participantes em IA, CMDB e workflows criativos com o Creator Workflows da ServiceNow.
Participaรงรฃo da 4MATT: pioneirismo e expertise
A 4MATT, reconhecida como melhor parceira ITX da Amรฉrica Latina, atuou como patrocinadora oficial no evento, ocupando o estande nยบ 13, onde apresentou soluรงรตes inovadoras voltadas ร excelรชncia operacional com foco em governanรงa, automaรงรฃo e inteligรชncia na gestรฃo de ativos e serviรงos.
Com especialidade consolidada em ITAM, CMDB e ITOM, a empresa destacou sua capacidade de transformar operaรงรตes atravรฉs de projetos personalizados, รกgeis e alinhados ร s necessidades estratรฉgicas dos clientes.
Tambรฉm tivemos participaรงรฃo fundamental no Learning Labs, na sessรฃo โUnlock Value with CMDB Data Foundationsโ, reforรงando nosso reconhecimento em CMDB. Com insights estratรฉgicos e anรกlises prรกticas, o Lab teve foco em desenvolvimento seguro no gerenciamento de ativos.
Na mesma semana, no dia 19, a 4MATT tambรฉm realizou o evento Jornada ITAM & CMDB Fรณrum 2025, reforรงando a prรกtica ITAM e CMDB como prรกtica estratรฉgica para o desenvolvimento da empresa. Dessa forma, com 30 das maiores empresas do paรญs, o evento foi marcado por insights prรกticos, cases de sucesso para otimizaรงรฃo de resultados.ย
Ediรงรตes anteriores
Nas ediรงรตes anteriores do Summit, como em 2024, a presenรงa da 4MATT jรก era marcante. Com atuaรงรฃo inovadora em gestรฃo de serviรงos e automaรงรฃo inteligente, a parceria com a ServiceNow sรณ cresce.
Alรฉm disso, em 2024, a 4MATT se consolidou como referรชncia. Reconhecida como Technology Excellence Partner, tornou-se a รบnica representante brasileira na alianรงa global Iconica.co.ย Tambรฉm se destacou com cases de sucesso com aย Porto Seguro. A parceria resultou em reduรงรตes significativas no uso de scripts manuais e no tempo de coleta e processamento de dados.
Dessa forma, o ServiceNow Summit 2025 deixou claro que inteligรชncia artificial, automaรงรฃo e gestรฃo estratรฉgica de ativos de TI sรฃo pilares indispensรกveis.
A 4MATTย impulsiona aos prรณximos passos
Se sua empresa quer estar ร frente das inovaรงรตes em ITAM, CMDB e automaรงรฃo com ServiceNow, fale com a 4MATT. Descubra como nosso time podem apoiar sua jornada de transformaรงรฃo digital.
Entre em contato com a 4MATT e dรช o prรณximo passo rumo ร inovaรงรฃo.