O ServiceNow Summit 2025, realizado em 21 de agosto de 2025 em São Paulo, trouxe à tona o poder transformador da inteligência artificial e da automação empresarial. A 4MATT, parceira Premier da ServiceNow, marcou presença como patrocinadora oficial. Assim, segue consolidando sua liderança em soluções de ITAM, CMDB e operações digitais.
Panorama do Summit: IA, automação e transformação empresarial
O encontro girou em torno do tema “Put AI to Work“, com foco em como a IA pode acelerar negócios ao ser incorporada de forma estratégica. O evento começou com uma palestra de abertura de Dave Wright, Chief Innovation Officer da ServiceNow, seguida por sessões temáticas com cases de clientes como Eletrobrás, Arcelor Mittal, Bradesco, Serfaz MG e Boticário, exibindo aplicações práticas da plataforma.
Além das apresentações, o Summit incluiu Learning Labs no dia anterior. Com sessões práticas para capacitar os participantes em IA, CMDB e workflows criativos com o Creator Workflows da ServiceNow.
Participação da 4MATT: pioneirismo e expertise
A 4MATT, reconhecida como melhor parceira ITX da América Latina, atuou como patrocinadora oficial no evento, ocupando o estande nº 13, onde apresentou soluções inovadoras voltadas à excelência operacional com foco em governança, automação e inteligência na gestão de ativos e serviços.
Com especialidade consolidada em ITAM, CMDB e ITOM, a empresa destacou sua capacidade de transformar operações através de projetos personalizados, ágeis e alinhados às necessidades estratégicas dos clientes.
Também tivemos participação fundamental no Learning Labs, na sessão “Unlock Value with CMDB Data Foundations”, reforçando nosso reconhecimento em CMDB. Com insights estratégicos e análises práticas, o Lab teve foco em desenvolvimento seguro no gerenciamento de ativos.
Na mesma semana, no dia 19, a 4MATT também realizou o evento Jornada ITAM & CMDB Fórum 2025, reforçando a prática ITAM e CMDB como prática estratégica para o desenvolvimento da empresa. Dessa forma, com 30 das maiores empresas do país, o evento foi marcado por insights práticos, cases de sucesso para otimização de resultados.
Edições anteriores
Nas edições anteriores do Summit, como em 2024, a presença da 4MATT já era marcante. Com atuação inovadora em gestão de serviços e automação inteligente, a parceria com a ServiceNow só cresce.
Além disso, em 2024, a 4MATT se consolidou como referência. Reconhecida como Technology Excellence Partner, tornou-se a única representante brasileira na aliança global Iconica.co. Também se destacou com cases de sucesso com a Porto Seguro. A parceria resultou em reduções significativas no uso de scripts manuais e no tempo de coleta e processamento de dados.
Dessa forma, o ServiceNow Summit 2025 deixou claro que inteligência artificial, automação e gestão estratégica de ativos de TI são pilares indispensáveis.
A 4MATT impulsiona aos próximos passos
Se sua empresa quer estar à frente das inovações em ITAM, CMDB e automação com ServiceNow, fale com a 4MATT. Descubra como nosso time podem apoiar sua jornada de transformação digital.
Entre em contato com a 4MATT e dê o próximo passo rumo à inovação.