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Como foi o ServiceNow Summit em Chicago?

ServiceNow Summit Chicago 2025

No dia 18 de setembro, aconteceu o ServiceNow Summit em Chicago, reunindo os principais nomes para discussão sobre tecnologia, universo digital e integração e ferramentas.

A ServiceNow é uma plataforma de workflow que tem se desenvolvido de forma acelerada e acompanhando as novas tendências de mercado. Com a ideia de reunir líderes e discutir estratégias para a transformação digital, criaram o evento ServiceNow Summit. De forma global, o evento tem edições nas principais cidades para falar sobre negócio e inovação.  Em 2025, já passaram por cidades como Dallas e em São Paulo, onde a 4MATT teve participação fundamental como patrocinadora oficial e mediadora do Learning Labs “Unlock Value with CMDB Data Foundations”.

Principais recursos da ServiceNow

A ServiceNow se destaca com agilidade, integração e inovação, especialmente no universo de Inteligência Artificia, apresentando diversas vantagens para as empresas. Conheça alguns dos principais recursos da plataforma:

  • IT Service Management (ITSM): gestão de serviços de TI para melhorar a eficiência das operações.

  • Customer Service Management (CSM): suporte ao cliente com automação e IA generativa.

  • Human Resources Service Delivery (HRSD): processos de RH digitais e mais ágeis.

  • Governança, Risco e Conformidade (GRC): soluções para compliance e segurança.

  • IA e Automação: recursos de GenAI e AI Agents que tornam fluxos de trabalho mais inteligentes.

Como foi o ServiceNow Summit Chicago 2025

O ServiceNow Summit Chicago 2025 reuniu líderes empresariais, inovadores em tecnologia e especialistas em transformação digital para explorar o impacto da inteligência artificial (IA) no mundo corporativo. O evento, realizado em 18 de setembro, foi um verdadeiro hub de conhecimento, networking e inspiração, com palestras de executivos de empresas como AstraZeneca, McDonald’s, Ecolab, U.S. Bank, Northwestern Medicine e James Hardie Industries.

Organização do evento

O ServiceNow Summit Chicago 2025 foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência completa de aprendizado e conexões:

  • 08h30 – Abertura & Expo: Os participantes puderam visitar estandes e conhecer inovações da plataforma ServiceNow AI.

  • 10h00 – Keynote Principal: Líderes de negócios e executivos da ServiceNow compartilharam insights sobre como estão revolucionando a experiência do cliente com IA.

  • 11h30 – 16h00 – Sessões e Laboratórios: Oficinas práticas, micro labs de IA e painéis de discussão com especialistas.

  • 16h00 – 17h00 – Networking Reception: Um momento de integração entre profissionais e usuários da ServiceNow no SNUGs Social, espaço de colaboração da comunidade.

Destaques do Chicago Summit 2025

O evento contou com uma seleção de líderes visionários que trouxeram perspectivas únicas sobre inovação, transformação digital e uso da IA:

  1. Mattijs Backx (SVP, McDonald’s) – Experiência em transformação empresarial global.

  2. Teresa Incesti (Northwestern Medicine) – Estratégias digitais para saúde com foco em eficiência e qualidade.

  3. AJ Wijesinghe (Ecolab) – Escalando a IA para excelência operacional e impacto no cliente.

  4. Kelly Caspers (U.S. Bank) – Transformação digital no setor financeiro com soluções escaláveis.

  5. Avik Mukherjee (James Hardie) – Inovação em cloud, help desk e engenharia digital.

  6. Kimberly O. May (SAS) – Construção de modelos eficientes de suporte ao cliente.

  7. Angela Scheuvront (AIT Worldwide Logistics) – Uso da ServiceNow para otimizar operações logísticas.

  8. Gaurav Rewari (ServiceNow) – Liderança em dados e produtos de análise para potencializar a IA.

  9. Holly Briedis (ServiceNow) – Foco em crescimento digital e transformação centrada no cliente.

Principais tendências apresentadas no ServiceNow Summit Chicago 2025

  1. IA no centro da transformação digital – Estratégias de adoção para criar valor em todos os setores.

  2. Automação inteligente – Redução de complexidade e aumento da eficiência operacional.

  3. Experiência do cliente baseada em dados – Personalização e inovação impulsionadas por insights analíticos.

  4. Sustentabilidade e impacto social – Uso da tecnologia para mudanças duradouras e inclusivas.

  5. Colaboração global – Integração entre líderes de diferentes indústrias para enfrentar desafios comuns.

Para acompanhar mais notícias sobre a ServiceNow e seus eventos, acompanhe o blog da 4MATT com as principais informações sobre o universo de TI, inovação e software.
Fale com nossos especialistas e impulsione hoje mesmo sua jornada no digital.

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