No dia 18 de setembro, aconteceu o ServiceNow Summit em Chicago, reunindo os principais nomes para discussão sobre tecnologia, universo digital e integração e ferramentas.
A ServiceNow é uma plataforma de workflow que tem se desenvolvido de forma acelerada e acompanhando as novas tendências de mercado. Com a ideia de reunir líderes e discutir estratégias para a transformação digital, criaram o evento ServiceNow Summit. De forma global, o evento tem edições nas principais cidades para falar sobre negócio e inovação. Em 2025, já passaram por cidades como Dallas e em São Paulo, onde a 4MATT teve participação fundamental como patrocinadora oficial e mediadora do Learning Labs “Unlock Value with CMDB Data Foundations”.
Principais recursos da ServiceNow
A ServiceNow se destaca com agilidade, integração e inovação, especialmente no universo de Inteligência Artificia, apresentando diversas vantagens para as empresas. Conheça alguns dos principais recursos da plataforma:
-
IT Service Management (ITSM): gestão de serviços de TI para melhorar a eficiência das operações.
-
Customer Service Management (CSM): suporte ao cliente com automação e IA generativa.
-
Human Resources Service Delivery (HRSD): processos de RH digitais e mais ágeis.
-
Governança, Risco e Conformidade (GRC): soluções para compliance e segurança.
-
IA e Automação: recursos de GenAI e AI Agents que tornam fluxos de trabalho mais inteligentes.
Como foi o ServiceNow Summit Chicago 2025
O ServiceNow Summit Chicago 2025 reuniu líderes empresariais, inovadores em tecnologia e especialistas em transformação digital para explorar o impacto da inteligência artificial (IA) no mundo corporativo. O evento, realizado em 18 de setembro, foi um verdadeiro hub de conhecimento, networking e inspiração, com palestras de executivos de empresas como AstraZeneca, McDonald’s, Ecolab, U.S. Bank, Northwestern Medicine e James Hardie Industries.
Organização do evento
O ServiceNow Summit Chicago 2025 foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência completa de aprendizado e conexões:
-
08h30 – Abertura & Expo: Os participantes puderam visitar estandes e conhecer inovações da plataforma ServiceNow AI.
-
10h00 – Keynote Principal: Líderes de negócios e executivos da ServiceNow compartilharam insights sobre como estão revolucionando a experiência do cliente com IA.
-
11h30 – 16h00 – Sessões e Laboratórios: Oficinas práticas, micro labs de IA e painéis de discussão com especialistas.
-
16h00 – 17h00 – Networking Reception: Um momento de integração entre profissionais e usuários da ServiceNow no SNUGs Social, espaço de colaboração da comunidade.
Destaques do Chicago Summit 2025
O evento contou com uma seleção de líderes visionários que trouxeram perspectivas únicas sobre inovação, transformação digital e uso da IA:
-
Mattijs Backx (SVP, McDonald’s) – Experiência em transformação empresarial global.
-
Teresa Incesti (Northwestern Medicine) – Estratégias digitais para saúde com foco em eficiência e qualidade.
-
AJ Wijesinghe (Ecolab) – Escalando a IA para excelência operacional e impacto no cliente.
-
Kelly Caspers (U.S. Bank) – Transformação digital no setor financeiro com soluções escaláveis.
-
Avik Mukherjee (James Hardie) – Inovação em cloud, help desk e engenharia digital.
-
Kimberly O. May (SAS) – Construção de modelos eficientes de suporte ao cliente.
-
Angela Scheuvront (AIT Worldwide Logistics) – Uso da ServiceNow para otimizar operações logísticas.
-
Gaurav Rewari (ServiceNow) – Liderança em dados e produtos de análise para potencializar a IA.
-
Holly Briedis (ServiceNow) – Foco em crescimento digital e transformação centrada no cliente.
Principais tendências apresentadas no ServiceNow Summit Chicago 2025
-
IA no centro da transformação digital – Estratégias de adoção para criar valor em todos os setores.
-
Automação inteligente – Redução de complexidade e aumento da eficiência operacional.
-
Experiência do cliente baseada em dados – Personalização e inovação impulsionadas por insights analíticos.
-
Sustentabilidade e impacto social – Uso da tecnologia para mudanças duradouras e inclusivas.
- Colaboração global – Integração entre líderes de diferentes indústrias para enfrentar desafios comuns.
Para acompanhar mais notícias sobre a ServiceNow e seus eventos, acompanhe o blog da 4MATT com as principais informações sobre o universo de TI, inovação e software.
Fale com nossos especialistas e impulsione hoje mesmo sua jornada no digital.