Sobre a Empresa

Funções

Segmentos

Serviços

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Funções

Segmentos

Serviços

Nossos Recursos

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Serviços

Funções

Segmentos

O que esperar do ServiceNow Summit 2025? Foco em IA e Automação Empresarial

ServiceNow Summit 2025 AI 4MATT

A ServiceNow Summit 2025, promovido pela ServiceNow com o foco em Inteligência Artificial, está chegando. No dia 21 de Agosto, em São Paulo, o evento vai reunir especialistas e grandes líderes para discutir a automação empresarial e o desenvolvimento da IA estão moldando o futuro das organizações.

Além disso, a programação inclui troca de experiências, apresentação de novidades, cases reais e networking entre profissionais e empresas que utilizam a plataforma. Dessa forma, o AI Summit 2025 evento se torna uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos, gerar inovação e explorar soluções que podem beneficiar e otimizar o seu negócio. 

A ServiceNow 

A ServiceNow é uma poderosa plataforma de workflow digital desenvolvida para transformar a gestão de serviços de TI, ativos, atendimentos e operações. Mais do que automatizar processos de tecnologia, a ServiceNow também permite centralizar fluxos de trabalho, otimizar tarefas repetitivas e oferecer dados estratégicos para tomadas de decisão mais inteligentes.

Conheça também as principais vantagens da ServiceNow para a sua empresa. 

Por esse motivo, ela está presente em 85% das empresas que compõem a lista Fortune 500. Afinal o número comprova sua eficácia em impulsionar eficiência, produtividade e inovação dentro das organizações. 

O que esperar do ServiceNow Summit 2025? Coloque a IA para trabalhar 

O ServiceNow Put AI to Work Summit mostrará na prática como a IA pode acelerar negócios por meio de estratégias específicas e integradas.

Ao longo do evento, o conteúdo será dividido em três grandes segmentos:

  • Sessões principais com líderes pioneiros para revelar suas visões, estratégias e insigths para otimizar a jornada da sua empresa 
  • Networking Profissional, reunindo especialistas para compartilhar histórias, cases e soluções para desafios reais. Assim, os participantes poderão absorver a inteligência coletiva da comunidade ServiceNow.
  • Sessões em grupo apresentando as ultimas novidades da ServiceNow, com novas propostas de conteúdo, apresentadas pelos principais especialistas do setor. Além disso, parceiros estratégicos com histórias de sucesso.  

 

Programação ServiceNow Summit 2025 

8h – Início e credenciamento

8:40h – 10:30h: Put AI to Work for People, Palestra de abertura com Dave Wright, Chief Innovation Officer da ServiceNow

11h – 11:30h: Customer Case Eletrobrás, sua jornada com a ServiceNow

11:30h – 12h: Customer Case Arcelor Mittal – É Now! Cultura, Eficiência e IA: Os pilares da Transformação com o Now Assist; Case Vivo – Comercialização de produtos digitais

12h – 12:30h: Customer Case Bradesco – Novo portal de atendimento RH com a ServiceNow (HRSD); Customer Case Serfaz MG – Centralização dos canais de atendimento

12h30 – 14h00: Pausa para o Almoço

14h00 – 14h40: Adeus Digital Transformation, Olá Business Transformation!

14h40 – 15h20: Customer Case Unicred – Uma nova era no relacionamento com o cooperado; Customer Case Prodesp – Transformando o atendimento ao cliente e aumentando os lucros com a ServiceNow

15h45 – 16h15: Customer Case Boticário – Seleção de Emabalagens com a ServiceNow; Roteiro de ITSM & ITOM impulsionado por IA: operações de serviço autônomas; Customer Case Banco BV – CMDB Golden Source: Conectando Serviços de TI a Estratégia da Organização

16h15 – 16h45:  Customer Case Porto – Gestão de Certificados com eficiência e automação com a ServiceNow

16:45h: Encerramento  

Saiba mais detalhes da programação clicando aqui.  

A 4MATT é patrocinadora oficial, estaremos lá! 

A 4MATT, parceira Premier ServiceNow, marcará presença no ServiceNow Summit 2025 como patrocinadora oficial. Durante o evento, estaremos acompanhando as principais tendências em ITAM, CMDB e operações digitais, áreas essenciais para a transformação e modernização das empresas. 

Reconhecida como a melhor parceira ITX da América Latina, a 4MATT apresentará no evento soluções inovadoras voltadas à excelência operacional, com foco em governança, automação e inteligência na gestão de ativos e serviços. 

Além disso, em nosso estande nº 13, os visitantes poderão conferir demonstrações práticas e participar de momentos de networking qualificado. Também vão obter insights exclusivos sobre como apoiamos grandes organizações na transformação digital de suas operações com a ServiceNow. 

Somos referência em soluções ServiceNow e Gestão de Ativos de TI, unindo expertise técnica, inovação e compromisso com a excelência. Atuamos com foco em resultados, oferecendo projetos ágeis, personalizados e alinhados às necessidades estratégicas de cada cliente.  

Visite o estande 13 e descubra como a 4MATT está moldando o futuro da gestão de serviços e ativos.  

Fique por dentro

Receba em primeira mão conteúdo exclusivo e insights valiosos para otimizar sua gestão de ativos de TI.

Artigos Relacionados

Categorias:
Snow Software
ServiceNow
SAM - Software Asset management
Licenciamento de Software
ITSM - Information Technology Service Management
ITOM - IT Operations Management
ITIL
ITAM – IT Asset Management
ISOs
HAM - Hardware Asset Management
Governança de Tecnologia
Gestão de Contratos
Gestão de Ativos
GenAI - Inteligência Artificial Generativa
FSM - Field Service Management
Flexera
CSC - Cloud Services Catalog
Consultoria & Serviços de TI
COBIT
CMDB - Configuration Management Database
Blog
Auditoria de Fabricantes de Software
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...