Sobre a Empresa

Funรงรตes

Segmentos

Serviรงos

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Funรงรตes

Segmentos

Serviรงos

Nossos Recursos

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Serviรงos

Funรงรตes

Segmentos

ServiceNow San Diego e ITAM

ServiceNow San DiegoO lanรงamento da nova release San Diego da ServiceNow mostra o investimento da empresa em apoiar os clientes a reduzir os custos de software, hardware e nuvem. Outro ponto claro na nova release รฉ a mitigaรงรฃo de riscos durante todo o ciclo de vida do ativo e melhoraria da a eficiรชncia com fluxos de trabalho (workflows).

A unidade de negรณcios (ITAM) da ServiceNow continua inovando para ajudar os clientes a obter resultados rapidamente com a visibilidade do ciclo de vida completo de toda a propriedade de ativos โ€” incluindo hardware, ativos virtuais, software e recursos em nuvem. Os recursos da nova Release San Diego ajudam a resolver desafios que surgem quando a gestรฃo de ativos รฉ feita separadamente de outras รกreas de TI e da empresa e quando os dados de ativos estรฃo espalhados pela organizaรงรฃo ou entre ferramentas. A Plataforma ServiceNow ย permite que os clientes gerenciem toda a sua propriedade de TI em um รบnico ponto, com fluxos de trabalho automatizados que conduzem a aรงรฃo atravรฉs do ciclo de vida do ativo.

A Release San Diego inclui diversas inovaรงรตes , como por exemplo:

  1. HAM e SAM, Melhor juntos: Aproveite os fluxos de trabalho HAM e SAM para um processo de offboarding perfeito;

  2. Software Asset Management: Com recursos para automatizar mais tarefas de SAM, incluindo o processo de solicitaรงรฃo de software aproveitando a assistรชncia ao Agente Virtual;

  3. Hardware Asset Management: Com um visual moderno e navegaรงรฃo unificada para ajudar a eliminar suposiรงรตes das atividades do HAM;

  4. Cloud Insights: Gerencie Custos (FINops) de seus ambientes de nuvem hรญbrida em IaaS e PaaS.

Gerenciamento de Ativos de Software SAM

A versรฃo ServiceNow Release San Diego da Software Asset Management inclui:

  1. Portal da Biblioteca de Conteรบdo (Content Library Portal);

  2. Azure BYOL: relatรณrio de savings;

  3. Automaรงรฃo e otimizaรงรฃo do SAM:
    1. Ciclos de vida do software calculados;
    2. Fluxo de trabalho PPN`(Part Number) personalizados;
    3. Suporte avanรงado de CAL;
    4. Adaptador de virtualizaรงรฃo SAM;
    5. Condiรงรตes de assinatura.

  4. Gestรฃo de licenรงas saas:
    1. Integraรงรฃo direta ao fornecedor: Crowdstrike.

  5. Integraรงรตes melhores juntas:
    1. Agente Virtual para Solicitaรงรตes de Software.

  6. Atualizaรงรตes do Publisher Pack:
    1. Microsoft
    2. Oracle

Portal da Biblioteca de Conteรบdo – Content Library Portal

O Portal da Biblioteca de Conteรบdo permite que os clientes procurem rapidamente ativos de tecnologia na biblioteca de Conteรบdo ITAM, conforme a cobertura de seus fornecedores e produtos mais crรญticos. O Portal da Biblioteca de Conteรบdo fornece fรกcil acesso a informaรงรตes de software, como datas do ciclo de vida do software, versรตes, Part Numbers (PPNs), mapas de discovery, downgrades, mรฉtricas de licenรงa, componentes de pacotes ou IDs de modelo โ€” dados crรญticos para vรกrios fluxos de trabalho, como onboarding de novas tecnologias, avaliaรงรตes de vulnerabilidades e muitos outros.

Servicenow - pesquisa rรกpida e inteligente
O Portal da Biblioteca de Conteรบdo aproveita a tecnologia de IA para uma pesquisa rรกpida e inteligente em um portal fรกcil de usar.

Relatรณrios de economia para Azure BYOL

Use o relatรณrio do Azure BYOL para obter visibilidade sobre a economia de custos para as implantaรงรตes do Microsoft SQL Server e do Microsoft Windows Server no Microsoft Azure ao usar o Azure Hybrid Benefit. Veja os custos potenciais, os custos reais, a reduรงรฃo de custos potenciais e a reduรงรฃo de custos reais para determinar quanto estarรก economizando usando o Azure Hybrid Benefit. Este relatรณrio sรณ รฉ disponibilizado para clientes que possuem Cloud Insights.

Automaรงรฃo e otimizaรงรฃo do SAM

Acompanhamento do Ciclo de vida do software

Crie ciclos de vida para obter estimativas sobre O Fim da Vida (EOL) e EOS (End of Support, produto e fabricantes) na ausรชncia de ciclos de vida fornecidos pelo fornecedor. Vocรช pode criar ciclos de vida EOL e EOS com base nas mรฉdias do setor, medidos em meses, a partir das datas de Disponibilidade Geral (GA). Vocรช tambรฉm pode substituir as mรฉdias globais do setor especificando valores personalizados para um produto ou um editor.

Obtenha datas estimadas do ciclo de vida quando nรฃo estiver disponรญvel no fornecedor.
Obtenha datas estimadas do ciclo de vida quando nรฃo estiver disponรญvel no fornecedor.

Fluxo de trabalho com Part Numbers (PPN) personalizados

Automatize a substituiรงรฃo de Part Numbers personalizadas por sugestรตes de Serviรงo de Conteรบdo.
Propague alteraรงรตes em direitos e modelos de software substituindo seus PPNs personalizados e DMAPs (Custom Discovery Maps) pelo Software Asset Management Content Service PPNs e DMAPs. As sugestรตes de PPN sรณ estรฃo disponรญveis se uma correspondรชncia correspondente for encontrada para o seu PPN personalizado no Serviรงo de Conteรบdo. Vocรช pode visualizar as sugestรตes para avaliar seu impacto e, em seguida, aceitar ou rejeitar as sugestรตes. Se vocรช aceitar as sugestรตes, todas as alteraรงรตes nos direitos e modelos de software, como direitos de downgrade e ciclos de vida, sรฃo automaticamente propagadas.

Receba alertas automatizados para PPNs personalizadas agora disponรญveis atravรฉs do Serviรงo de Conteรบdo
Receba alertas automatizados para PPNs personalizadas agora disponรญveis atravรฉs do Serviรงo de Conteรบdo

Suporte avanรงado a CAL de Oracle

Simplifique o gerenciamento de licenรงa de acesso ao cliente Oracle (CAL) gerando automaticamente registros de acesso do cliente para usuรกrios e dispositivos que acessam o Oracle Database Server. Atribua CALs a usuรกrios e dispositivos com base no tipo CAL dos registros de acesso do cliente. Use o tipo CAL para indicar se cada registro de acesso do cliente estรก associado apenas aos CALs do usuรกrio, somente CALs de dispositivo ou CALs de usuรกrio e dispositivo.

Com base no tipo CAL selecionado, vocรช pode especificar os usuรกrios ou dispositivos aos quais deseja atribuir os CALs associados para que sejam contabilizados com precisรฃo durante a reconciliaรงรฃo. Use essas informaรงรตes para uma visรฃo mais precisa da sua posiรงรฃo de licenรงa CAL para que vocรช possa otimizar melhor seus custos de licenciamento CAL.

Adaptador de virtualizaรงรฃo – SAM Virtualization Adapter

Obtenha a conformidade correta da licenรงa otimizada, conciliando instalaรงรตes de software em vรกrias tecnologias de virtualizaรงรฃo, incluindo Red Hat e Hyper-V. Use o Software Asset Management para conciliar as instalaรงรตes de software Microsoft SQL e Windows Server nas tecnologias de virtualizaรงรฃo Red Hat e Hyper-V e, assim, aplicar regras de licenciamento de diferentes editores para obter uma conformidade precisa com a licenรงa.

Condiรงรตes de subscriรงรตes e assinaturas

Obtenha um controle mais granular sobre as assinaturas que estรฃo incluรญdas na reconciliaรงรฃo, definindo condiรงรตes de assinatura em seus modelos de software baseados em assinatura. Use essas condiรงรตes para especificar os grupos de assinaturas que vocรช deseja conciliar para que vocรช possa determinar a conformidade de licenรงa de um subconjunto especรญfico do seu software baseado em assinatura. Vocรช pode definir condiรงรตes de assinatura em modelos de software que contenham apenas assinaturas ou assinaturas e instalaรงรตes de on premises.

Gestรฃo de licenรงas SaaS

Com insights mais profundos e mรฉtricas especรญficas dos fabricantes, os clientes podem tomar decisรตes estratรฉgicas para recuperar e realocar licenรงas nรฃo utilizadas ou subutilizadas e se preparar melhor para futuras compras e renovaรงรตes do SaaS.

Novos e atualizados plugins e integraรงรตes SaaS estarรฃo disponรญveis na ServiceNow Store para suportar o ritmo mais rรกpido de entrega de integraรงรฃo e suporte aprimorado para integraรงรตes de construรงรฃo de parceiros. Confira nossa crescente lista de integraรงรตes SaaS disponรญveis fora da caixa com o ServiceNow Software Asset Management.

Integraรงรฃo direta ao fornecedor Crowdstrike

A integraรงรฃo com o Crowdstrike ajuda os clientes a obter dados de uso significativos para manter a conformidade do Crowdstrike com a visรฃo dos hosts com agentes e sensores ativos. Gerar opรงรตes de remediaรงรฃo para comprar novos direitos ou remover instalaรงรตes nรฃo licenciadas.

Integraรงรตes SAM e HAM, melhor juntas

Agente Virtual para Solicitaรงรตes de Software

As solicitaรงรตes de software acontecem por muitas razรตes โ€“ funcionรกrios que trocam de funรงรฃo, a empresa passa por uma onda de contrataรงรตes, ou estamos nos adaptando aos funcionรกrios em transiรงรฃo entre escritรณrios e locais de trabalho remoto. O Agente Virtual para Solicitaรงรตes de Software (Virtual Agent for Software Requests) ajuda a simplificar e automatizar o processo de solicitaรงรฃo de software com uma experiรชncia superior de ponta a ponta tanto para o usuรกrio final que faz a solicitaรงรฃo, quanto para os responsรกveis pela resoluรงรฃo da solicitaรงรฃo. Aproveite o ServiceNow Virtual Agent para ajudar a acelerar os prazos de entrega do serviรงo, automatizando alocaรงรตes e instalaรงรตes de software por meio de uma interface de conversaรงรฃo que orienta os usuรกrios em todas as etapas da solicitaรงรฃo.

Aproveite o Agente Virtual para simplificar e automatizar o processo de solicitaรงรฃo de software San Diego
Aproveite o Agente Virtual para simplificar e automatizar o processo de solicitaรงรฃo de software

Atualizaรงรตes do Publisher Pack

A Biblioteca de Conteรบdo da SAM contรฉm metadados de software para milhares de editores de software. Para licenciamentos complexos, os pacotes estรฃo incluรญdos para editores como SAP, Microsoft, Oracle, IBM, VMware, Citrix e Adobe. Esses pacotes incluem cรกlculos especรญficos do editor para ajudar principalmente com licenciamento de servidor complexo, como opรงรตes de banco de dados Oracle que podem ficar sem uso, proporcionando uma tremenda oportunidade de otimizaรงรฃo para reduzir os custos de licenรงa.

Atualizaรงรตes do Publisher Pack da Release ServiceNow San Diego:

Microsoft

  1. Importe o Microsoft License Statements (MLS) para criar automaticamente direitos;
  2. Descubra ediรงรตes do servidor e reconcilie componentes com o SQL Server necessรกrio;
  3. Otimize a conformidade de licenรงa dos recursos de software implantados em um cluster, licenciando parcialmente o recurso Microsoft SQL Server e Windows Server com mรฉtricas de licenรงa Per Core e Per Core (com CAL).

Oracle

  • Licenciar usuรกrios e dispositivos em registros de acesso ao cliente com base no tipo CAL (Client Access License, licenรงa de acesso ao cliente);
  • Otimize os custos de licenciamento oracle para licenรงas de banco de dados em arquiteturas multitentรกrias;
  • Obtenha suporte aprimorado para as regras do Oracle Max.

Gerenciamento de Ativos de Hardware (HAM)

O lanรงamento San Diego da Hardware Asset Management inclui Espaรงo de trabalho do gerenciador de ativos de hardware

Espaรงo de trabalho do gerenciador de ativos de hardware (HAM)

Impulsione a produtividade do HAM com um espaรงo de trabalho construรญdo com propรณsito que forneรงa uma visรฃo centralizada e รบnica da propriedade de ativos de hardware. Descubra “aรงรตes importantes” em um รบnico painel com uma Interface do Usuรกrio intuitiva para tarefas crรญticas de ativos de hardware. O Hardware Asset Workspace inclui as seguintes visualizaรงรตes:

  1. Visรฃo geral do ativo de hardware;
  2. Inventรกrio;
  3. Propriedade (patrimรดnio);
  4. Gestรฃo de perfil de mรกquinas.

Espaรงo de trabalho do Gerenciador de Ativos de Hardware na Prรณxima Experiรชncia. San Diego
Espaรงo de trabalho do Gerenciador de Ativos de Hardware na Prรณxima Experiรชncia.

SAM + HAM: IT Asset Offboarding

Coordene eficientemente o processo de offboarding do seu funcionรกrio com um fluxo de trabalho que permite que vocรช solicite, avalie e remova ativos de software ou hardware. O processo de offboarding de ativos de TI ajuda a garantir que todos os dispositivos e licenรงas de software atribuรญdas ao seu funcionรกrio sejam devolvidos. Alรฉm disso, todas as instalaรงรตes de software nos dispositivos sรฃo removidas e o acesso a todos os produtos SaaS รฉ revogado.

IT Asset Offboarding San Diego


Insights para gastos em nuvem – Cloud Insights

O lanรงamento San Diego do Cloud Insights inclui Planos de Reserva (Reservation Plans)

Reservation Plans

Os provedores de serviรงos em nuvem oferecem preรงos de desconto para determinados recursos em um determinado nรญvel de uso por um perรญodo fixo. Os provedores usam vรกrios nomes para esta oferta: “reservation Plans”, “planos de instรขncia reservada (Reserved Instances), “planos de uso comprometidos” ouSavings Plans“. O Cloud Insights integra-se ร s recomendaรงรตes do provedor de recursos que custariam menos sob esses planos.

O Cloud Insights gera relatรณrios que permitem implementar estrategicamente planos de reserva para novas capacidades e para melhor utilizaรงรฃo dos planos existentes.

Otimizar gastos e uso de instรขncias reservadas AWS e Azure San Diego
Otimizar gastos e uso de instรขncias reservadas AWS e Azure

As Melhores novidades na ServiceNow San Diego

Lanรงamento ServiceNow San Diego

O novo lanรงamento San Diego, traz uma sรฉrie de novos recursos e aprimoramentos. E รฉ por isso que pedimos aos nossos especialistas ServiceNow para listarย seus recursos favoritos de San Diegoย por produto .

App Engine Studio

Construtor de formulรกrios, integraรงรฃo ย PAD e modelos de aplicativos

ย O App Engine Studio da ServiceNowย โ€“ uma ย ferramenta de desenvolvimento para criadores de todos os nรญveis de ย habilidadeย  โ€“ acaba de ganhar uma grande atualizaรงรฃo. Agora estรกย  integrado com oย Process Automation Designer, e alรฉm disso tem um novoย  Form Builder e a nova capacidade de ย criar modelos de aplicativos.

Principais benefรญcios

Desenvolvedores queย querem criar umย aplicativo personalizado agora tรชm umaย experiรชncia de usuรกrio completamente nova. Oย construtor de formulรกrios fรกcil de usar, de arrastar e soltar, permite que os usuรกrios criemย  formulรกrios em questรฃo de minutos. Com o uso de modelos noย App Engine Studio, novos aplicativos personalizados podem ser criados mais fรกcil e mais rรกpido do que nunca.

modelos no  App Engine Studio - ServiceNow San Diego


Entrega de Serviรงos de Recursos Humanos (HRSD)

Tarefas ad hoc paraย eventos do ciclo de vida

Eventos do ciclo de vida sรฃo coleรงรตes de atividades โ€“ por exemplo, tarefas, casos e notificaรงรตes โ€“ que melhoram a experiรชncia dos funcionรกrios. Com ServiceNow San Diego, os agentes de RH podem adicionar um caso ou tarefa a uma atividade abertaย  definida em um caso ย automatizado de eventos do ciclo de vida, como um processo de onboarding. Quando um caso ou tarefa ad hocย  รฉ criado, o sujeito podeย  vรช-lo em seu Centroย  de Funcionรกrios ou em seu aplicativo mรณvel.

Principais benefรญcios

ServiceNow San Diego lhe dรก a flexibilidade de criar manualmente tarefas em eventos contรญnuos do ciclo de vida sem alterar sua estrutura original. Isso proporciona uma melhor experiรชncia para os funcionรกrios eย tambรฉm para os agentes. Se um novo contratado, por exemplo,ย quiser alterar suas informaรงรตes pessoais jรก fornecidas durante o onboarding, um agente pode facilitar issoย  simplesmente criando um novo case de RH.

Case ServiceNow San Diego


GERENCIAMENTO DE SERVIร‡OS DE TI (ITSM)

Gestรฃo digital de portfรณlio

San Diego traz algumas รณtimas novasย atualizaรงรตes ITSM. O mais proeminente entre eles รฉ o novo aplicativo de Gestรฃo de Portfรณlio Digital, que lhe dรกย a capacidade deย  visualizar todo o ciclo deย vida de seus serviรงos e aplicativos em um รบnicoย  lugar unificado. O Gerenciamento de Portfรณlio Digital รฉ uma substituiรงรฃo do ย aplicativo Workspace do Proprietรกrio deย  Serviรงos.

Principais benefรญcios

O aplicativo digital portfolio management ofereceย um ponto central de onde vocรช pode gerenciar seus serviรงos e portfรณlios de tecnologia. O aplicativo usa o Modeloย de Dados de Serviรงo Comum (CSDM) do ServiceNow para conectar serviรงos, aplicativos, configuraรงรตes de itens ย e os humanos que fazem o trabalho.ย Isso permite que vocรช mantenha umย ย dedo do pulso da condiรงรฃo geralย das soluรงรตes que possui ou usa.

Gerenciamento de serviรงos e portfรณlios de tecnologia - ServiceNow San Diego

CSM (Customer Service Management, gerenciamento de atendimento ao cliente)

Melhorias no espaรงo de trabalho

O espaรงo de trabalho CSMย configurรกvel, combinado com o novo Next Experience, estรก tornando a vida dos agentes mais fรกcil do que nunca.

Principais benefรญcios

Atravรฉs da navegaรงรฃo unificada, os agentes agora podem alternarย  sem esforรงo entre os espaรงos de trabalho e a interface do usuรกrioย  tradicional. Usando a personalizaรงรฃo da lista,ย os agentes sรฃo ainda capazes de ajustar as visualizaรงรตes da ย lista de espaรงos de trabalho โ€“ incluindo a largura da coluna โ€“ sem ter que criar suas prรณprias listas.ย Por รบltimo, mas nรฃo menos importante, o tema permite que os agentes mudem para umย tema preferido, incluindo o novo modo escuro de aparรชncia liso.

Esses aprimoramentosย podem parecer menores, mas abordamย alguns dos principais pontos de dor na usabilidade que os adotantes do espaรงo de trabalhoย enfrentam. Esses pontos foram resolvidos agora sem exigir praticamente qualquer esforรงo do administradorย da plataforma.

gerenciamento de atendimento ao cliente

Gerenciamento de Operaรงรตes de TI (ITOM)

Populaรงรฃo de Serviรงos Dinรขmicos

Com a nova populaรงรฃo de Serviรงos Dinรขmicos de ServiceNow San Diego, os serviรงos de aplicativos baseados em relacionamento podem ser gerados e preenchidos num piscar de olhos. Esperamos que esse mรฉtodo se torne muito popular entre os proprietรกrios de aplicativos e os gerentes do CMDB.

Principais benefรญcios

Oย mรฉtodo tradicional de criaรงรฃo e preenchimento de mapas deย serviรงo no ServiceNow รฉ bastante complicado e difรญcil de configurar. Por isso, recentemente houveย um aumento no interesse porย mรฉtodos alternativos. O mapeamento de serviรงos baseado em tag, por exemplo, estรก se tornando cada vez mais popular, embora isso sรณ funcione para CIs que sรฃo marcados.

Com oย mรฉtodo de populaรงรฃo do Dynamic Service, mesmo os CIs que nรฃo sรฃo marcados podem se tornar parte de um serviรงo de ย aplicativo. ย Com isso, a mesma funcionalidade do mapeamento de serviรงos baseado em tags รฉ alcanรงada sem a necessidade de qualquer tags. Mesmo pessoas com conhecimentoย  tรฉcnico limitado serรฃo capazes de criar serviรงos deย aplicativos, acelerandoย  o processo de CSDM.

Gerenciamento de Operaรงรตes de TI

DevOps

Ferramentas e aplicativos de onboarding via Solicitaรงรฃo de Serviรงo

San Diego traz ร s equipes da DevOpsย  uma nova forma de onboarding aplicativos e ferramentas atravรฉs de umaย  solicitaรงรฃo de serviรงo noย Portal de Serviรงos.

Principais benefรญcios

As equipes do DevOpsย podem facilmente fazer uma solicitaรงรฃo para embarcar em seus aplicativos ou ferramentas usando os itens do catรกlogo OOTB DevOps do ServiceNow. ย Isso tambรฉm estรก a um passoย  de configurar alteraรงรตes automatizadas.

Este processoย adicional deย onboarding OOTBย permite:

  • Acompanhe o progresso de cada solicitaรงรฃo de onboarding.
  • Reduza o nรบmero de tarefas de ย onboarding manual e repetitiva.
DevOps
DevOps


Workplace Service Delivery (WSD)

Mapas do loval e wayfinding no celular

San Diego traz um bom aprimoramento paraย a Entrega de Serviรงos no Local de Trabalho (WSD): os recursos de WSDs dentro da Plataforma ย Now estรฃo agora disponรญveis nativamente para dispositivos mรณveis, incluindo suporte para a funcionalidade do ย mapa do ย chรฃo.

Principais benefรญcios

Os funcionรกriosย agora podem fazer e gerenciar diretamente uma reserva a partir de seu dispositivo mรณvel. A disponibilidade de espaรงos pode ser verificada utilizando mapas de piso. ย Se vocรช estรก tendo problemas para encontrar o espaรงo reservado, o recurso de localizaรงรฃo de caminho noย  aplicativo mรณvel pode ajudรก-loย dando direรงรตes ao vivo no mapa.

Field Service Management (FSM)

Aprimoramentos de reserva e agendamento

O lanรงamento de ServiceNow San Diego traz um monte de atualizaรงรตes e melhorias para o Field Service Management (FSM). O principal deles รฉ que os despachantes agora podem configurar umย  plano de agendamento sem que os agentes de serviรงo de campo sejam automaticamente notificados sobre ele.

Gerenciamento de Serviรงos de Campo (FSM)


A reserva fรกcil, combinada com melhorias no aplicativoย de agendamento de consultas, garante que nรฃoย  ocorram reservas duplas. Isso torna o planejamento muito mais eficiente para os despachantes; agendar tarefas e fazer um plano de agendamento otimizado agora รฉ mais simples do que nunca. Os agentesย sรณ serรฃo notificados quando suas atribuiรงรตes tiverem sido confirmadas peloย despachante.

Gerenciamento de Serviรงos de Campo (FSM)

IT Business Management (ITBM)

ITBM passa a ser Gestรฃoย Estratรฉgica de Portfรณlio

Com um novo nome e uma nova Interface do Usuรกrio,ย a ServiceNow faz umaย declaraรงรฃo clara sobre as ambiรงรตes que tem com sua soluรงรฃo ITBM:ย Permitir que as organizaรงรตes gerenciem todo o seu portfรณlio de mudanรงas em alinhamento com a estratรฉgia da organizaรงรฃo no ambiente complexo e volรกtil atual alรฉm dos limites da TI.

Principais benefรญcios

Na ServiceNow San Diego vemos uma nova interface do usuรกrio para o espaรงo de trabalho do projeto; um espaรงo de trabalho de planejador de alinhamento melhorado (Roadmap); uma estrutura de metas; utilizaรงรฃo estendida de planos de benefรญcios; e maior integraรงรฃo com outras funcionalidades da plataforma (por exemplo, Gestรฃo digital de portfรณlio). Essas caracterรญsticas permitem que as organizaรงรตes fortaleรงam ainda mais o vรญnculo entre seus objetivos estratรฉgicos, implicaรงรตes tรกticas e execuรงรฃo operacional. Isso aumentarรก a capacidade de focar nas iniciativas certas, enquanto a execuรงรฃo รฉ feita de acordo com as mais recentes metodologias de entregaย  (รกgeis).

ServiceNow San Diego Release - ITBM

Vocรช sabia que a 4Matt Tecnologia รฉ um parceiro ServiceNow especializado em ITAM e ITOM?ย Fale Conosco

Leia mais sobre a รบltima atualizaรงรฃo da ServiceNow: O release Yokohama de 2025 estรก aqui no nosso blog!ย 

Fique por dentro

Receba em primeira mรฃo conteรบdo exclusivo e insights valiosos para otimizar sua gestรฃo de ativos de TI.

Artigos Relacionados

Categorias:
Snow Software
ServiceNow
SAM - Software Asset management
Licenciamento de Software
ITSM - Information Technology Service Management
ITOM - IT Operations Management
ITIL
ITAM โ€“ IT Asset Management
ISOs
HAM - Hardware Asset Management
Governanรงa de Tecnologia
Gestรฃo de Contratos
Gestรฃo de Ativos
GenAI - Inteligรชncia Artificial Generativa
FSM - Field Service Management
Flexera
CSC - Cloud Services Catalog
Consultoria & Serviรงos de TI
COBIT
CMDB - Configuration Management Database
Blog
Auditoria de Fabricantes de Software
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...