A nossa consultoria oferece uma gama abrangente de serviços ServiceNow, projetados para otimizar suas operações e impulsionar o crescimento do seu negócio.
Com o ServiceNow Cloud Insights, proporcionamos uma visão completa das suas operações em nuvem, permitindo que você tenha um controle total sobre seus recursos e processos.
O ServiceNow SAM (Software Asset Management) é a ferramenta perfeita para um controle preciso dos seus ativos de software, garantindo que você esteja sempre atualizado e em conformidade com as licenças de software.
Para a gestão eficaz dos seus ativos de hardware, oferecemos o ServiceNow Hardware Asset Management (HAM), uma solução robusta que mantém você no controle de todos os seus ativos de hardware.
Além disso, com o CMDB (Configuration Management Database), fornecemos um registro centralizado e atualizado de todos os itens de configuração, garantindo que você tenha sempre as informações mais recentes ao seu alcance.
E com o AMDB (Asset Management Database), oferecemos uma solução completa para o gerenciamento de ativos, permitindo que você mantenha um controle preciso sobre todos os seus ativos.
Visão geral dos ativos de software – ServiceNow
Gerencie ativos de nuvem para reduzir gastos e minimizar riscos com a Now Plataform
Rastreie e gerencie licenças de software em toda a empresa a partir de uma plataforma unificada.
Rastreie e gerencie o ciclo de vida de todos os seus ativos de hardware, físicos e consumíveis.
A ServiceNow é uma plataforma de software que oferece suporte ao IT Service Management (ITSM), ajudando a automatizar o IT Business Management (ITBM), ou seja, o Gerenciamento de Serviços de TI e Gerenciamento de Negócios de TI. Essa plataforma baseada em nuvem foi projetada com base nas diretrizes da ITIL – uma biblioteca de volumes que descreve uma estrutura de melhores práticas para fornecer serviços de TI.
A ServiceNow se concentra na orientação de serviço para as tarefas, atividades e processos. Ela usa machine learning para alavancar dados e fluxos de trabalho para ajudar as empresas modernas a se tornarem mais ágeis e escaláveis. Oferece flexibilidade, poder e confiabilidade para atingir os objetivos do gerenciamento de incidentes e problemas.
Além disso, a ServiceNow oferece uma plataforma para um mundo em rápida mudança, criada para otimizar processos, tornar o trabalho mais intuitivo e gerar novo valor. Com a ServiceNow, você pode substituir padrões de trabalho não estruturados por fluxos de trabalho inteligentes e automatizados, criando uma empresa mais inteligente e conectada.
O CMDB (Configuration Management Database) da ServiceNow é um repositório central que atua como um data warehouse, armazenando informações sobre seu ambiente de TI. Ele é um banco de dados de uso específico para gerenciamento de configurações.
Imagine ter uma visão clara e precisa de todos os seus ativos de TI, desde servidores e roteadores até aplicativos e construções lógicas, tudo em um único lugar. Isso é o que o CMDB do ServiceNow oferece.
Com o CMDB do ServiceNow, você pode eliminar a indisponibilidade, reduzir significativamente o tempo necessário para corrigir uma paralisação, permanecer em conformidade e evitar multas de segurança e auditoria. Ele também ajuda você a entender contextos de serviço importantes ao tomar decisões, o que beneficia a avaliação e a geração de relatórios de riscos.
Além disso, o CMDB do ServiceNow pode ajudar a rastrear os custos de licença de software e da nuvem. Ele permite que os gerentes de tecnologia planejem em um nível detalhado com o gerenciamento de ativos e em um nível alto com a arquitetura empresarial.
Entre em contato conosco e encontre uma solução personalizada para a redução de custos, aumento da produtividade e segurança, utilizando a plataforma ServiceNow.