Logo 4MATT
  • Sobre
  • Personas
  • Serviços
  • Recursos
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_MX
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_MX
Fale com um especialista

Sobre a Empresa

Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira

Funções

Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação

Segmentos

Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom

Serviços

Planejamento e Estratégia
  • Diagnóstico e Planejamento ITAM
  • Diagnóstico e Planejamento CMDB
  • Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
  • CyberSecurity Asset Management - CSAM
  • ServiceNow
Implantação
  • Gestão de Ativos de Software - SAM
  • Gestão de Ativos de Hardware - HAM
  • Strategic Portfolio Management – SPM
  • Customer Service Management - CSM
  • Gestão de ativos empresariais - EAM
  • Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
  • Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
  • Renovação e Otimização de Contratos de Software
  • Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
  • Otimização de licenças SAP
  • License Desk ITAM

Nossos Recursos

Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Logo 4MATT Branco
  • Sobre
  • Personas
  • Serviços
  • Recursos
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_MX
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_MX
Fale com um especialista

Sobre a Empresa

Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira

Funções

Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação

Segmentos

Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom

Serviços

Planejamento e Estratégia
  • Diagnóstico e Planejamento ITAM
  • Diagnóstico e Planejamento CMDB
  • Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
  • CyberSecurity Asset Management - CSAM
  • ServiceNow
Implantação
  • Gestão de Ativos de Software - SAM
  • Gestão de Ativos de Hardware - HAM
  • Strategic Portfolio Management – SPM
  • Customer Service Management - CSM
  • Gestão de ativos empresariais - EAM
  • Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
  • Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
  • Renovação e Otimização de Contratos de Software
  • Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
  • Otimização de licenças SAP
  • ITAM – License Desk

Nossos Recursos

Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube
Logo 4MATT Branco
  • Sobre
  • Personas
  • Serviços
  • Recursos
Fale com um especialista
Logo 4MATT Branco
  • Sobre
  • Personas
  • Serviços
  • Recursos
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_MX
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_MX
Fale com um especialista

Sobre a Empresa

Sobre Nós
Time de Liderança
ESG
Nossos Clientes
Carreira

Nossos Recursos

Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notícias
Eventos
Youtube

Serviços

Planejamento e Estratégia
  • Diagnóstico e Planejamento ITAM
  • Diagnóstico e Planejamento CMDB
  • Diagnóstico e Roadmap ServiceNow
  • CyberSecurity Asset Management - CSAM
  • ServiceNow
Implantação
  • Gestão de Ativos de Software - SAM
  • Gestão de Ativos de Hardware - HAM
  • Strategic Portfolio Management – SPM
  • Customer Service Management - CSM
  • Gestão de ativos empresariais - EAM
  • Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
  • Integrações entre Sistemas via ServiceNow
Sustentação de Otimização
  • Renovação e Otimização de Contratos de Software
  • Suporte e Sustentação de Ferramentas SAM
  • Otimização de licenças SAP
  • ITAM – License Desk

Funções

Tecnologia da Informação
Serviços Administrativos
Segurança da Informação

Segmentos

Finanças e Seguros
Indústria e Bens de Consumo
Serviços, TI e Telecom

ServiceNow Tokyo e ITAM

  • Blog, ServiceNow
  • ServiceNow
  • dezembro 7, 2022

O módulo do ServiceNow Software Asset Management (ou somente SAM Pro) rastreia, avalia e gerencia sistematicamente licenças de software, conformidade e otimização. Ele ganhou nos últimos anos grande atenção e investimento da ServiceNow e foi aprimorado e atualizado na versão de Tóquio.

Neste artigo trazemos destaques do módulo ITAM para o lançamento em Tóquio

  • Eleve a experiência do usuário usando o fluxo de trabalho de renovação para renovar seus contratos de software, o painel executivo de gerenciamento de ativos para obter visibilidade dos principais indicadores de desempenho (KPIs) do gerenciamento de ativos de TI e o portal de sucesso para acompanhar o progresso de suas metas de gerenciamento de ativos de software .
  • Simplifique a integração de seus aplicativos SaaS por meio do manual de SaaS e otimize seus gastos com SaaS gerenciando licenças para aplicativos Workday.
  • Rastreie e otimize suas licenças perpétuas de software usando suporte de licenciamento ilimitado e aprimoramentos baseados em editores para IBM , Oracle e Microsoft .
  • Avalie os custos de migração de seus recursos locais para plataformas de nuvem pública com os aplicativos Cloud Insights e Cloud Migration Assessment .

Importante: Software Asset Management SaaS License Management está disponível na ServiceNow Store . Para obter detalhes, consulte a seção “Informações de ativação” destas notas de versão.

Informações importantes para atualizar o Software Asset Management para Tóquio

Para obter informações sobre a atualização do plug- in Software Asset Management Foundation (com.snc.sams), consulte Reverter personalizações do Software Asset Management .

Novidade no lançamento de Tóquio

Simule o custo de migração de recursos locais para a nuvem

Obtenha uma estimativa antes de migrar para a nuvem Microsoft Azure ou AWS simulando o custo de migração de seus recursos locais para a nuvem. Você também recebe recomendações sobre o fim da vida útil de hardware e software, bem como a utilização de recursos. A recomendação também diferencia o custo de vários provedores de nuvem com ou sem o custo de Bring Your Own License. Ao decidir sobre o provedor de nuvem, você pode criar uma solicitação de alteração para realizar a migração.

Acompanhe a performance do gerenciamento de ativos de software por meio do portal de sucesso

Crie metas de sucesso e atividades para avaliar o desempenho do aplicativo Software Asset Management em seu ambiente. Você pode usar o painel do Portal de sucesso para visualizar suas metas e atividades abertas e concluídas, bem como suas economias projetadas e reais.

Execute varreduras de verificação de integridade nas configurações de software com o módulo de Software Asset Management

Execute varreduras de verificação de integridade em sua instância do ServiceNow para determinar a integridade de suas configurações de gerenciamento de ativos de software . Se forem detectados erros de configuração, você receberá sugestões para corrigi-los. Você pode usar o painel de verificação de integridade para visualizar os resultados da varredura de integridade e entender melhor suas configurações.

Obtenha visibilidade dos KPIs críticos de gerenciamento de ativos de TI usando o painel Executivo de gerenciamento de ativos

Permita que os executivos de sua organização obtenham insights acionáveis ​​sobre os KPIs de gerenciamento de ativos de TI. Seus executivos podem usar o painel Executivo de gerenciamento de ativos para visualizar KPIs, como gasto total, economia potencial e vencimento de contratos. Você pode acessar o painel executivo do Asset Management se o aplicativo Software Asset Management ou o aplicativo Hardware Asset Management estiver instalado em sua instância do ServiceNow .

Crie direitos com alocações ilimitadas e direitos ilimitados

Crie direitos para métricas Por Usuário, Por Dispositivo e Assinatura de Usuário que suportam alocações ilimitadas e direitos ilimitados para licenciar qualquer número de instalações de software sem incorrer em um custo de atualização.

Permita relatórios avançados associando instalações de software a modelos de software

Atualize modelos de descoberta normalizados automaticamente com uma referência de modelo de software correspondente. A associação de instalações de software, modelos de descoberta e modelos de software permite que você use relatórios avançados para produtos licenciáveis ​​e não licenciáveis.

Use regras de afinidade de host no licenciamento do Microsoft Windows Server em um cluster local

Use regras de afinidade de host configuradas para o Windows Server Standard ao calcular o consumo de licença. Você pode otimizar e reduzir significativamente o número de licenças necessárias, o que resulta em economia de custos para sua organização.

Integre o aplicativo Salesforce CRM por meio do Playbook

Use o SaaS Playbook para guiá-lo por todo o processo de integração do aplicativo Salesforce CRM . O Playbook ajuda você a verificar cada ação e fornece contexto ao longo de cada etapa do processo de integração. Você também pode navegar até a documentação completa por meio do Playbook.

Integre com aplicativos Workday prontos para uso

Use o aplicativo ServiceNow SaaS License Management para integração com os aplicativos Workday , como Workday Human Capital Management e Workday Financial Management introduzidos na versão 10.0.2 do Software Asset Management – SaaS License Management .

Renove contratos de software por meio do fluxo de trabalho de renovação de contrato

Use o fluxo de trabalho de renovação do contrato para notificar os proprietários do contrato quando um contrato estiver prestes a expirar ou já expirou e permitir que eles renovem ou expirem o registro do contrato. Este fluxo de trabalho mantém o histórico do contrato enquanto atualiza licenças de software, termos e condições para um novo contrato.

Gerenciar licenças IBM baseadas no usuário

Use o pacote do publicador Software Asset Management para IBM para gerenciar as seguintes licenças baseadas em usuário para seus produtos IBM :

  • Usuário autorizado
  • Unidade de valor do usuário autorizado (AUVU)
  • Unidade de Valor do Usuário Externo (XUVU)
  • Unidade de Valor do Usuário do Funcionário (EUVU)

Crie direitos e modelos de software para que você possa medir a conformidade dessas licenças e otimizar melhor seus custos de licenciamento IBM .

Otimize o licenciamento em clusters do Microsoft SQL Server com base no custo total

Otimize o licenciamento em seus clusters do Microsoft SQL Server atribuindo licenças aos hosts físicos e máquinas virtuais (VMs) dentro de cada cluster com base no custo total. Com o licenciamento baseado em custo, você pode licenciar uma combinação de hosts físicos e VMs em cada cluster do Microsoft SQL Server, o que permite implementar automaticamente a solução de licenciamento mais econômica para cada cluster. O licenciamento baseado em custo também considera quaisquer benefícios do Microsoft Software Assurance (SA) disponíveis para o software Microsoft SQL Server.

Analise os detalhes da infraestrutura para hosts físicos e máquinas virtuais (VMs) que executam o Microsoft Windows Server ou o Microsoft SQL Server em ambientes híbridos

Use o relatório de infraestrutura do Windows e do SQL Server para visualizar e analisar os detalhes da infraestrutura dos hosts físicos e VMs que executam o Microsoft Windows Server ou o Microsoft SQL Server em ambientes locais e de nuvem pública. Com este relatório, você pode visualizar os detalhes da infraestrutura consolidada para esses hosts e VMs sem precisar localizar e selecionar cada recurso individualmente na visualização de uso de licença (Software Asset Workspace) ou License Workbench ( aplicativo clássico do Software Asset Management ).

Descubra e crie relatórios sobre os produtos Oracle Fusion Middleware usando os aplicativos Discovery e Software Asset Management verificados pela Oracle

Economize tempo ao descobrir e relatar dados para seus produtos Oracle Fusion Middleware usando os aplicativos Discovery e Software Asset Management verificados pela Oracle . Com a verificação e inscrição da ServiceNow no programa Oracle Third-Party Tool Vendor (3PTV), ambos os aplicativos são verificados para coletar e relatar os dados de instalação e uso de seus produtos Oracle sem a necessidade de nenhuma ferramenta de medição da Oracle .

O que foi alterado nesta versão

Nome do aplicativo da loja SaaS License Management

Na ServiceNow Store , o nome do aplicativo ServiceNow® SaaS License Management foi alterado de Software Asset Management – SaaS License Management Integrations para Software Asset Management – SaaS License Management .

Opção para criar perfis de integração direta e SSO no SaaS License Management

Se você estiver usando o Software Asset Workspace, a opção de criar perfis de integração diretos e SSO na IU principal será desativada. Você pode criar perfis de integração na exibição Operações de licença no Software Asset Workspace.

Informações de ativação

O Software Asset Management está disponível com a ativação do plugin Software Asset Management Professional (com.snc.samp). Para obter detalhes, consulte Solicitar gerenciamento de ativos de software .

O Software Asset Workspace está disponível com a ativação do plugin Software Asset Workspace (com.sn_sam_workspace). Depois que esse plug-in for ativado, você não poderá reverter para o aplicativo clássico de gerenciamento de ativos de software. Para obter detalhes, consulte Solicitar gerenciamento de ativos de software .

Para ativar o Next Experience , certifique-se de que a propriedade do sistema glide.ui.polaris.experience em sua instância esteja definida como true.

Instale o Software Asset Management SaaS License Management solicitando-o na ServiceNow Store . Visite o site da ServiceNow Store para ver todos os aplicativos disponíveis e obter informações sobre como enviar solicitações à loja. Para obter informações de notas de versão cumulativas para todos os aplicativos lançados, consulte as notas de versão do histórico de versões da ServiceNow Store .

Instale o Data Collection for Oracle Global Licensing and Advisory Services solicitando-o na ServiceNow Store . Visite o site da ServiceNow Store para ver todos os aplicativos disponíveis e obter informações sobre como enviar solicitações à loja. Para obter informações de notas de versão cumulativas para todos os aplicativos lançados, consulte as notas de versão do histórico de versões da ServiceNow Store .

Aplicativos e recursos relacionados do ServiceNow

Gerenciamento de ativos de hardware

O produto ServiceNow® Hardware Asset Management é um aplicativo licenciável que fornece fluxo de trabalho avançado, automação e recursos móveis para rastrear e gerenciar seu ambiente de ativos.

Gerenciamento de ativos empresariais

O produto ServiceNow® Enterprise Asset Management é um aplicativo licenciável que gerencia todo o ciclo de vida de seus ativos corporativos conectados e não conectados. Este produto fornece uma solução abrangente de ponta a ponta para manter os ativos corporativos, minimizando o tempo de inatividade dispendioso e maximizando a usabilidade dos ativos corporativos.

Insights da nuvem

O produto ServiceNow® Cloud Insights é um aplicativo licenciável que permite analisar todos os custos associados aos seus ativos de nuvem. Você pode usar essas informações para otimizar as operações e reduzir seus gastos com a nuvem.

Gestão de contratos

O aplicativo ServiceNow® Contract Management permite rastrear e gerenciar seus contratos.

Os melhores novos recursos do lançamento do ServiceNow Tokyo

Servicenow Tokyo

Estúdio do App Engine

Central de Compartilhamento e Gerenciamento de Modelos

Tóquio traz várias melhorias para o App Engine Studio . Isso ajuda as empresas a permitir que os desenvolvedores cidadãos criem seus próprios aplicativos com muito mais facilidade, além de fornecer a eles mais informações sobre o pipeline de desenvolvimento de aplicativos.

Principais benefícios

O novo recurso de Compartilhamento de modelos permite que os administradores definam quais grupos de usuários podem usar modelos específicos. Dessa forma, os usuários só têm acesso aos modelos que são relevantes para eles.

Servicenow Tokyo release: App Engine Management Center
App Engine Management Center

 

Anteriormente, as empresas não tinham informações sobre os aplicativos que estavam sendo criados e o status de seu desenvolvimento. O App Engine Management Center resolve isso apresentando as informações necessárias sobre o desenvolvimento de aplicativos em um painel intuitivo. Isso ajuda a reduzir o risco potencial de aplicativos e identificar gargalos, e ainda permite a configuração de vários pipelines de processos de implantação.

Gestão de Atendimento ao Cliente (CSM)

Inteligência de tarefas

AI dá outro salto em CSM com a introdução de Task Intelligence. Devido à combinação e aprimoramento de recursos anteriores com novas habilidades, a Inteligência de Tarefa é uma força a ser reconhecida.

Servicenow Tokyo Release CSM Task Intelligence
CSM – Task Intelligence

Principais benefícios

O conjunto aprimorado de ferramentas AI de Inteligência de Tarefas acelera bastante a coleta de informações, a categorização, a priorização, o roteamento e a resolução de casos. Ele ajuda os agentes a priorizar casos identificando o sentimento do cliente por trás de um caso.

Servicenow Tokyo Release CSM Document Intelligence
CSM – Document Intelligence

O Document Intelligence reduz os campos preenchidos manualmente, analisando o texto e o conteúdo do anexo. Combinado com a detecção automática de idioma, o Document Intelligence melhora significativamente e acelera o encaminhamento automático de casos.

Prestação de Serviços de RH (HRSD)

Aprovações ad hoc e Hub do gerente

O HRSD está recebendo duas atualizações que economizam tempo e adicionam mais flexibilidade ao módulo. As aprovações ad hoc permitem que os agentes de RH adicionem aprovações a casos que fazem parte de um serviço de RH, enquanto o novo Manager Hub fornece aos líderes uma ferramenta para gerenciar e monitorar facilmente suas equipes.

Principais benefícios

As aprovações ad hoc fornecem aos agentes de RH a flexibilidade necessária na solução de casos de RH e permitem que eles lidem com casos excepcionais.

O Manager Hub preenche uma lacuna no módulo HRSD; anteriormente, havia recursos apenas para funcionários, agentes e administradores de RH. Agora, os gerentes recebem uma ferramenta multifacetada que oferece uma visão geral completa das jornadas, eventos e aprendizados de sua equipe. Além disso, eles têm à mão todos os recursos necessários para gerenciar seus funcionários, permitindo que eles se concentrem no trabalho mais importante.

Manager Hub e RH
Manager Hub

Gerenciamento de portfólio de aplicativos (APM)

Modelo de Referência de Tecnologia (TRM)

O novo Modelo de Referência de Tecnologia (TRM) da APM permite que arquitetos empresariais definam e gerenciem padrões de produção de software e gerenciem software organizacional não aprovado.

Principais benefícios

O TRM permite que os usuários definam e rastreiem padrões de software para aplicativos de negócios. Ele ajuda você a entender quais aplicativos têm uma dívida técnica e não estão em conformidade com os padrões, diminuindo os riscos de segurança relacionados ao software.

Rastreamento dos padrões de software com TRM
TRM – Technology reference Model Management

Os proprietários de soluções agora podem solicitar software – por meio de novos produtores de registros padrão – para fazer parte do TRM, enquanto os arquitetos corporativos podem revisar e aprovar o status do aplicativo de negócios e a dívida técnica.

No geral, o grande benefício do TRM é que ele fornece um meio aprimorado de comunicação entre proprietários de soluções e arquitetos corporativos.

Gerenciamento de Operações de TI (ITOM)

Governança ITOM

O novo aplicativo ITOM Governance fornece fluxos de trabalho que avaliam a prontidão da sua organização para a nuvem e reforçam as diretrizes de governança da nuvem.

Principais benefícios

O ITOM Governance permite que você planeje, organize e controle a migração de recursos de TI e cargas de trabalho para a nuvem. Isso é especialmente valioso para a governança de tags, pois agora é muito mais fácil corrigir tags de recursos de nuvem ausentes e incorretas.

Planejamento com ITOM Governance
ITOM Governance

No nível de governança, as violações da política de configuração agora são visíveis e corrigíveis, enquanto os fluxos de trabalho personalizados podem ser usados ​​para interagir com os recursos de nuvem da sua organização.

Gestão Integrada de Riscos (IRM)

DevOps e integração de políticas e conformidade

Tokyo traz consigo uma nova integração automática do módulo DevOps com o aplicativo Policy and Compliance. Como as atividades de DevOps geralmente precisam aderir a requisitos de conformidade internos e externos, esse recurso revolucionário oferece às equipes de política e conformidade a supervisão necessária.

Visão da Gestão Integrada de Riscos
Gestão Integrada de Riscos (IRM)

Principais benefícios

Todos os processos de DevOps dentro do ServiceNow agora são monitorados automaticamente. Se uma atividade ou código de desenvolvimento for executado de maneira não compatível, conforme definido em políticas internas ou externas, o sistema criará automaticamente um problema e o vinculará à política apropriada.

Esse monitoramento automático economizará muito tempo e esforço de ambas as equipes. As equipes de conformidade supervisionam constantemente as atividades de desenvolvimento e podem agir imediatamente quando algo vai na direção errada. As equipes de conformidade, por sua vez, recebem um aviso imediato de que estão trabalhando de maneira não conforme, permitindo uma rápida correção de curso.

Você sabia que a 4Matt Tecnologia é um parceiro ServiceNow especializado em ITAM e ITOM? Fale Conosco

Traduzido por 4Matt Tecnologia, do original ServiceNow: Software Asset Management release notes e Plat4mation: The best new features from the ServiceNow Tokyo release.

Tags: ServiceNow, Snow Software, Gestão de Ativos de Software, Software Asset Management, SAM, FINOps, ITAM, ITSM, Flexera, Cloud Management framework de governança, ativos de ti itam, gestão de ativos, SAM, , field service management, gestão de mudanças, ferramentas de ti, servicenow ajudem, cloud spend, google cloud, gestão financeira, cost optimization, cloud financial management, financial management, cloud financial, custo na nuvem, operations management, automação inteligente, fale conosco, parceira servicenow, plataforma servicenow, servicenow itsm, plataforma das plataformas, gerenciamento de serviços corporativos, gerenciamento de negócios, loja de aplicativos, inovadora do mundo, negócios de ti, empresa mais inovadora, security operations, transformação digital, fred luddy, usamos cookies, mecanismo de automação inteligente, ti itsm, bahasa indonésia, aprendizado de máquina, crie uma conta, setor público, obter mais informações consulte, automação de fluxo, contato conosco, fluxos de trabalho automatizados, mecanismo de automação, central de atendimento, servicenow forneceu, obter mais informações, ciclo de vida, atendimento ao cliente, ServiceNow Tokyo, ServiceNow Tóquio, leadership team, employees and customers social and governance esg template sharing social and governance digital workflows formula builder employee workflows cloud resources automation capabilities custom apps debug dashboard
log protection governance risk and compliance technology media flow designer servicenow elite partner customer service management servicenow releases elite partner employee experiences platform tokyo release hr service delivery portfolio management ui builder customer workflows boost engagement and productivity esg management release tokyo issue auto resolution admin center app engine studio field service management enterprise asset management operations management
servicenows tokyo release enterprise assets tokyo release

 

Fique por dentro

Receba em primeira mão conteúdo exclusivo e insights valiosos para otimizar sua gestão de ativos de TI.

Artigos Relacionados

Categorias:
Snow Software
ServiceNow
SAM - Software Asset management
Licenciamento de Software
ITSM - Information Technology Service Management
ITOM - IT Operations Management
ITIL
ITAM – IT Asset Management
ISOs
HAM - Hardware Asset Management
Governança de Tecnologia
Gestão de Contratos
Gestão de Ativos
GenAI - Inteligência Artificial Generativa
FSM - Field Service Management
Flexera
CSDM - Common Service Data Model
CSC - Cloud Services Catalog
Consultoria & Serviços de TI
COBIT
CMDB - Configuration Management Database
Blog
Auditoria de Fabricantes de Software

Microsoft SCCM e o fim da sua vida útil

23/06/2025
Para garantir a segurança e a conformidade da sua rede, é essencial manter o Microsoft...
Continuar lendo...

IBM CVA - Vale aderir ao programa?

30/05/2025
IBM CVA - Customer Verification Activity Auditoria contínua e ainda assim, é sua...
Continuar lendo...

FINOps e Cloud Spend Management: reduza o desperdício e os custos na nuvem

29/05/2025
FinOps e Cloud Spend Management estão no centro das atenções à medida que a nuvem...
Continuar lendo...

Renovação e otimização de contratos de software: Estratégia ou custo invisível?

21/05/2025
Qual a importância de entender o processo de renovação e otimização de contratos...
Continuar lendo...

ServiceNow de forma simples: entenda como essa plataforma facilita o dia a dia no trabalho

08/05/2025
Você já imaginou um mundo onde as tarefas do dia a dia no trabalho fluem de maneira...
Continuar lendo...

Knowledge ServiceNow: o maior evento global para inovação em tecnologia

29/04/2025
O Knowledge ServiceNow é um dos eventos mais esperados do calendário de tecnologia...
Continuar lendo...

ServiceNow FSM é reconhecida como líder no ISG Buyers Guide 2025

28/04/2025
ServiceNow lidera o ISG Field Service Management Buyers Guide 2025 – e a 4MATT está...
Continuar lendo...

Forbes: A lição da ServiceNow sobre como se diferenciar com GenAI.

14/04/2025
O artigo publicado pela Forbes, “ServiceNow Gives A Lesson On How To Lean Into Disruption”,...
Continuar lendo...
Nada encontrado.
  • info@4matt.com.br
  • +55 (11) 5028-1045
  • Envie a sua RFP
  • Termo de Uso e Políticas de Privacidade
  • Políticas de Cookies
  • info@4matt.com.br
  • +55 (11) 5028-1045
  • Envie a sua RFP
  • Termo de Uso e Políticas de Privacidade
  • Políticas de Cookies
  • CORPORATIVO: Alameda Rio Negro, 503, Conj. 2020 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000
  • LABS: CRITT - UFJF, Rua José Lourenço Kelmer - São Pedro, Juiz de Fora - MG, 36036-900
  • CORPORATIVO: Alameda Rio Negro, 503, Conj. 2020 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000
  • LABS: CRITT - UFJF, Rua José Lourenço Kelmer - São Pedro, Juiz de Fora - MG, 36036-900
  • Copyright © 2019 - 2025 | 4Matt Labs - Todos os direitos reservados.
  • Empresa participante da Iconica.co
Facebook Instagram Youtube Linkedin