Logo 4MATT
  • Sobre
  • Personas
  • Serviรงos
  • Recursos
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_ES
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_ES
Fale com um especialista

Sobre a Empresa

Sobre Nรณs
Time de Lideranรงa
ESG
Nossos Clientes
Carreira

Funรงรตes

Tecnologia da Informaรงรฃo
Serviรงos Administrativos
Seguranรงa da Informaรงรฃo

Segmentos

Finanรงas e Seguros
Indรบstria e Bens de Consumo
Serviรงos, TI e Telecom

Serviรงos

Planejamento e Estratรฉgia
  • Diagnรณstico e Planejamento ITAM
  • Diagnรณstico e Planejamento CMDB
  • Diagnรณstico e Roadmap ServiceNow
  • CyberSecurity Asset Management - CSAM
  • ServiceNow
Implantaรงรฃo
  • Gestรฃo de Ativos de Software - SAM
  • Gestรฃo de Ativos de Hardware - HAM
  • Strategic Portfolio Management โ€“ SPM
  • Customer Service Management - CSM
  • Gestรฃo de ativos empresariais - EAM
  • Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
  • Integraรงรตes entre Sistemas via ServiceNow
Sustentaรงรฃo de Otimizaรงรฃo
  • Renovaรงรฃo e Otimizaรงรฃo de Contratos de Software
  • Suporte e Sustentaรงรฃo de Ferramentas SAM
  • Otimizaรงรฃo de licenรงas SAP
  • License Desk ITAM

Nossos Recursos

Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notรญcias
Eventos
Youtube
Logo 4MATT Branco
  • Sobre
  • Personas
  • Serviรงos
  • Recursos
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_ES
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_ES
Fale com um especialista

Sobre a Empresa

Sobre Nรณs
Time de Lideranรงa
ESG
Nossos Clientes
Carreira

Funรงรตes

Tecnologia da Informaรงรฃo
Serviรงos Administrativos
Seguranรงa da Informaรงรฃo

Segmentos

Finanรงas e Seguros
Indรบstria e Bens de Consumo
Serviรงos, TI e Telecom

Serviรงos

Planejamento e Estratรฉgia
  • Diagnรณstico e Planejamento ITAM
  • Diagnรณstico e Planejamento CMDB
  • Diagnรณstico e Roadmap ServiceNow
  • CyberSecurity Asset Management - CSAM
  • ServiceNow
Implantaรงรฃo
  • Gestรฃo de Ativos de Software - SAM
  • Gestรฃo de Ativos de Hardware - HAM
  • Strategic Portfolio Management โ€“ SPM
  • Customer Service Management - CSM
  • Gestรฃo de ativos empresariais - EAM
  • Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
  • Integraรงรตes entre Sistemas via ServiceNow
Sustentaรงรฃo de Otimizaรงรฃo
  • Renovaรงรฃo e Otimizaรงรฃo de Contratos de Software
  • Suporte e Sustentaรงรฃo de Ferramentas SAM
  • Otimizaรงรฃo de licenรงas SAP
  • ITAM โ€“ License Desk

Nossos Recursos

Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notรญcias
Eventos
Youtube
Logo 4MATT Branco
  • Sobre
  • Personas
  • Serviรงos
  • Recursos
Fale com um especialista

Nossos Recursos

Blog
Cases de Sucesso
E-books
Notรญcias
Eventos
Youtube

Sobre a Empresa

Sobre Nรณs
Time de Lideranรงa
ESG
Nossos Clientes
Carreira

Serviรงos

Planejamento e Estratรฉgia
  • Diagnรณstico e Planejamento ITAM
  • Diagnรณstico e Planejamento CMDB
  • Diagnรณstico e Roadmap ServiceNow
  • CyberSecurity Asset Management - CSAM
  • ServiceNow
Implantaรงรฃo
  • Gestรฃo de Ativos de Software - SAM
  • Gestรฃo de Ativos de Hardware - HAM
  • Strategic Portfolio Management โ€“ SPM
  • Customer Service Management - CSM
  • Gestรฃo de ativos empresariais - EAM
  • Field Service Management - FSM
Desenvolvimento
  • Integraรงรตes entre Sistemas via ServiceNow
Sustentaรงรฃo de Otimizaรงรฃo
  • Renovaรงรฃo e Otimizaรงรฃo de Contratos de Software
  • Suporte e Sustentaรงรฃo de Ferramentas SAM
  • Otimizaรงรฃo de licenรงas SAP
  • ITAM โ€“ License Desk

Funรงรตes

Tecnologia da Informaรงรฃo
Serviรงos Administrativos
Seguranรงa da Informaรงรฃo

Segmentos

Finanรงas e Seguros
Indรบstria e Bens de Consumo
Serviรงos, TI e Telecom
Logo 4MATT Branco
  • Sobre
  • Personas
  • Serviรงos
  • Recursos
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_ES
  • pt_BR
  • en_GB
  • es_ES
Fale com um especialista

ServiceNow Tokyo e ITAM

  • Blog, ServiceNow
  • ServiceNow
  • dezembro 7, 2022

O mรณdulo do ServiceNow Software Asset Management (ou somente SAM Pro) rastreia, avalia e gerencia sistematicamente licenรงas de software, conformidade e otimizaรงรฃo. Ele ganhou nos รบltimos anos grande atenรงรฃo e investimento da ServiceNow e foi aprimorado e atualizado na versรฃo de Tรณquio.

Neste artigo trazemos destaques do mรณdulo ITAM para o lanรงamento em Tรณquio

  • Eleve a experiรชncia do usuรกrio usando o fluxo de trabalho de renovaรงรฃo para renovar seus contratos de software, o painel executivo de gerenciamento de ativos para obter visibilidade dos principais indicadores de desempenho (KPIs) do gerenciamento de ativos de TI e o portal de sucesso para acompanhar o progresso de suas metas de gerenciamento de ativos de software .
  • Simplifique a integraรงรฃo de seus aplicativos SaaS por meio do manual de SaaS e otimize seus gastos com SaaS gerenciando licenรงas para aplicativos Workday.
  • Rastreie e otimize suas licenรงas perpรฉtuas de software usando suporte de licenciamento ilimitado e aprimoramentos baseados em editores paraย IBMย ,ย Oracleย eย Microsoftย .
  • Avalie os custos de migraรงรฃo de seus recursos locais para plataformas de nuvem pรบblica com os aplicativosย Cloud Insightsย eย Cloud Migration Assessmentย .

Importante: Software Asset Managementย SaaS License Managementย estรก disponรญvel naย ServiceNow Storeย .ย Para obter detalhes, consulte a seรงรฃo “Informaรงรตes de ativaรงรฃo” destas notas de versรฃo.

Informaรงรตes importantes para atualizar oย Software Asset Managementย paraย Tรณquio

Para obter informaรงรตes sobre a atualizaรงรฃo do plug-ย in Software Asset Management Foundationย (com.snc.sams), consulteย Reverter personalizaรงรตes do Software Asset Managementย .

Novidade noย lanรงamento deย Tรณquio

Simule o custo de migraรงรฃo de recursos locais para a nuvem

Obtenha uma estimativa antes de migrar para a nuvemย Microsoft Azureย ouย AWSย simulando o custo de migraรงรฃo de seus recursos locais para a nuvem.ย Vocรช tambรฉm recebe recomendaรงรตes sobre o fim da vida รบtil de hardware e software, bem como a utilizaรงรฃo de recursos.ย A recomendaรงรฃo tambรฉm diferencia o custo de vรกrios provedores de nuvem com ou sem o custo de Bring Your Own License.ย Ao decidir sobre o provedor de nuvem, vocรช pode criar uma solicitaรงรฃo de alteraรงรฃo para realizar a migraรงรฃo.

Acompanhe a performance do gerenciamento de ativos de software por meio do portal de sucesso

Crie metas de sucesso e atividades para avaliar o desempenho do aplicativoย Software Asset Managementย em seu ambiente.ย Vocรช pode usar o painel do Portal de sucesso para visualizar suas metas e atividades abertas e concluรญdas, bem como suas economias projetadas e reais.

Execute varreduras de verificaรงรฃo de integridade nas configuraรงรตes de software com o mรณdulo de Software Asset Management

Execute varreduras de verificaรงรฃo de integridade em suaย instรขncia doย ServiceNowย para determinar a integridade de suas configuraรงรตesย de gerenciamento de ativos de software .ย Se forem detectados erros de configuraรงรฃo, vocรช receberรก sugestรตes para corrigi-los.ย Vocรช pode usar o painel de verificaรงรฃo de integridade para visualizar os resultados da varredura de integridade e entender melhor suas configuraรงรตes.

Obtenha visibilidadeย dos KPIs crรญticosย de gerenciamento de ativos de TIย usando o painel Executivoย de gerenciamento de ativos

Permita que os executivos de sua organizaรงรฃo obtenham insights acionรกveis โ€‹โ€‹sobre os KPIs de gerenciamento de ativos de TI. Seus executivos podem usar o painel Executivo de gerenciamento de ativos para visualizar KPIs, como gasto total, economia potencial e vencimento de contratos. Vocรช pode acessar o painel executivo do Asset Management se o aplicativo Software Asset Management ou o aplicativo Hardware Asset Management estiver instalado em sua instรขncia do ServiceNow .

Crie direitos com alocaรงรตes ilimitadas e direitos ilimitados

Crie direitos para mรฉtricas Por Usuรกrio, Por Dispositivo e Assinatura de Usuรกrio que suportam alocaรงรตes ilimitadas e direitos ilimitados para licenciar qualquer nรบmero de instalaรงรตes de software sem incorrer em um custo de atualizaรงรฃo.

Permita relatรณrios avanรงados associando instalaรงรตes de software a modelos de software

Atualize modelos de descoberta normalizados automaticamente com uma referรชncia de modelo de software correspondente.ย A associaรงรฃo de instalaรงรตes de software, modelos de descoberta e modelos de software permite que vocรช use relatรณrios avanรงados para produtos licenciรกveis โ€‹โ€‹e nรฃo licenciรกveis.

Use regras de afinidade de host no licenciamento do Microsoft Windows Server em um cluster local

Use regras de afinidade de host configuradas paraย o Windowsย Server Standard ao calcular o consumo de licenรงa.ย Vocรช pode otimizar e reduzir significativamente o nรบmero de licenรงas necessรกrias, o que resulta em economia de custos para sua organizaรงรฃo.

Integre o aplicativo Salesforce CRM por meio do Playbook

Use oย SaaSย Playbook para guiรก-lo por todo o processo de integraรงรฃo do aplicativoย Salesforce CRMย .ย O Playbook ajuda vocรช a verificar cada aรงรฃo e fornece contexto ao longo de cada etapa do processo de integraรงรฃo.ย Vocรช tambรฉm pode navegar atรฉ a documentaรงรฃo completa por meio do Playbook.

Integre com aplicativos Workday prontos para uso

Use o aplicativoย ServiceNowย SaaS License Managementย para integraรงรฃo com os aplicativosย Workdayย , comoย Workdayย Human Capital Management eย Workdayย Financial Management introduzidos na versรฃo 10.0.2 doย Software Asset Managementย –ย SaaS License Managementย .

Renove contratos de software por meio do fluxo de trabalho de renovaรงรฃo de contrato

Use o fluxo de trabalho de renovaรงรฃo do contrato para notificar os proprietรกrios do contrato quando um contrato estiver prestes a expirar ou jรก expirou e permitir que eles renovem ou expirem o registro do contrato.ย Este fluxo de trabalho mantรฉm o histรณrico do contrato enquanto atualiza licenรงas de software, termos e condiรงรตes para um novo contrato.

Gerenciar licenรงas IBM baseadas no usuรกrio

Use oย pacote do publicadorย Software Asset Management paraย IBMย para gerenciar as seguintes licenรงas baseadas em usuรกrio para seus produtosย IBMย :

  • Usuรกrio autorizado
  • Unidade de valor do usuรกrio autorizado (AUVU)
  • Unidade de Valor do Usuรกrio Externo (XUVU)
  • Unidade de Valor do Usuรกrio do Funcionรกrio (EUVU)

Crie direitos e modelos de software para que vocรช possa medir a conformidade dessas licenรงas e otimizar melhor seusย custos de licenciamentoย IBM .

Otimize o licenciamento em clusters do Microsoft SQL Server com base no custo total

Otimize o licenciamento em seus clusters doย Microsoftย SQL Server atribuindo licenรงas aos hosts fรญsicos e mรกquinas virtuais (VMs) dentro de cada cluster com base no custo total.ย Com o licenciamento baseado em custo, vocรช pode licenciar uma combinaรงรฃo de hosts fรญsicos e VMs em cada cluster doย Microsoftย SQL Server, o que permite implementar automaticamente a soluรงรฃo de licenciamento mais econรดmica para cada cluster.ย O licenciamento baseado em custo tambรฉm considera quaisquerย benefรญcios doย Microsoft Software Assurance (SA) disponรญveis para o softwareย Microsoftย SQL Server.

Analise os detalhes da infraestrutura para hosts fรญsicos e mรกquinas virtuais (VMs) que executam o Microsoft Windows Server ou o Microsoft SQL Server em ambientes hรญbridos

Use o relatรณrio de infraestrutura doย Windowsย e do SQL Server para visualizar e analisar os detalhes da infraestrutura dos hosts fรญsicos e VMs que executamย o Microsoftย Windowsย Server ouย o Microsoftย SQL Server em ambientes locais e de nuvem pรบblica.ย Com este relatรณrio, vocรช pode visualizar os detalhes da infraestrutura consolidada para esses hosts e VMs sem precisar localizar e selecionar cada recurso individualmente na visualizaรงรฃo de uso de licenรงa (Software Asset Workspace) ou License Workbench (ย aplicativo clรกssico doย Software Asset Management ).

Descubra e crie relatรณrios sobre os produtos Oracle Fusion Middleware usando os aplicativos Discovery e Software Asset Management verificados pela Oracle

Economize tempo ao descobrir e relatar dados para seus produtosย Oracleย Fusion Middleware usando os aplicativosย Discoveryย eย Software Asset Managementย verificados pela Oracle .ย Com a verificaรงรฃo e inscriรงรฃo daย ServiceNowย no programaย Oracleย Third-Party Tool Vendor (3PTV), ambos os aplicativos sรฃo verificados para coletar e relatar os dados de instalaรงรฃo e uso de seus produtosย Oracleย sem a necessidade de nenhumaย ferramenta de mediรงรฃo daย Oracle .

O que foi alterado nesta versรฃo

Nome do aplicativo da loja SaaS License Management

Naย ServiceNow Store , o nome do aplicativoย ServiceNowยฎย SaaS License Managementย foi alterado deย Software Asset Managementย –ย SaaS License Managementย Integrations paraย Software Asset Managementย –ย SaaS License Managementย .

Opรงรฃo para criar perfis de integraรงรฃo direta e SSO no SaaS License Management

Se vocรช estiver usando o Software Asset Workspace, a opรงรฃo de criar perfis de integraรงรฃo diretos e SSO na IU principal serรก desativada.ย Vocรช pode criar perfis de integraรงรฃo na exibiรงรฃo Operaรงรตes de licenรงa no Software Asset Workspace.

Informaรงรตes de ativaรงรฃo

O Software Asset Managementย estรก disponรญvel com a ativaรงรฃo do pluginย Software Asset Management Professionalย (com.snc.samp).ย Para obter detalhes, consulteย Solicitar gerenciamento de ativos de softwareย .

O Software Asset Workspace estรก disponรญvel com a ativaรงรฃo do plugin Software Asset Workspace (com.sn_sam_workspace).ย Depois que esse plug-in for ativado, vocรช nรฃo poderรก reverter para o aplicativo clรกssicoย de gerenciamento de ativos deย software.ย Para obter detalhes, consulteย Solicitar gerenciamento de ativos de softwareย .

Para ativar oย Next Experienceย , certifique-se de que a propriedade do sistemaย glide.ui.polaris.experienceย em sua instรขncia esteja definida como true.

Instale oย Software Asset Managementย SaaS License Managementย solicitando-o naย ServiceNow Storeย .ย Visite o site daย ServiceNow Storeย para ver todos os aplicativos disponรญveis e obter informaรงรตes sobre como enviar solicitaรงรตes ร  loja.ย Para obter informaรงรตes de notas de versรฃo cumulativas para todos os aplicativos lanรงados, consulte asย notas de versรฃo do histรณrico de versรตes daย ServiceNow Storeย .

Instale o Data Collection forย Oracleย Global Licensing and Advisory Services solicitando-o naย ServiceNow Storeย .ย Visite o site daย ServiceNow Storeย para ver todos os aplicativos disponรญveis e obter informaรงรตes sobre como enviar solicitaรงรตes ร  loja.ย Para obter informaรงรตes de notas de versรฃo cumulativas para todos os aplicativos lanรงados, consulte asย notas de versรฃo do histรณrico de versรตes daย ServiceNow Storeย .

Aplicativos e recursosย relacionados doย ServiceNow

Gerenciamento de ativos de hardware

O produtoย ServiceNowยฎย Hardware Asset Managementย รฉ um aplicativo licenciรกvel que fornece fluxo de trabalho avanรงado, automaรงรฃo e recursos mรณveis para rastrear e gerenciar seu ambiente de ativos.

Gerenciamento de ativos empresariais

O produtoย ServiceNowยฎย Enterprise Asset Managementย รฉ um aplicativo licenciรกvel que gerencia todo o ciclo de vida de seus ativos corporativos conectados e nรฃo conectados.ย Este produto fornece uma soluรงรฃo abrangente de ponta a ponta para manter os ativos corporativos, minimizando o tempo de inatividade dispendioso e maximizando a usabilidade dos ativos corporativos.

Insights da nuvem

O produtoย ServiceNowยฎย Cloud Insightsย รฉ um aplicativo licenciรกvel que permite analisar todos os custos associados aos seus ativos de nuvem.ย Vocรช pode usar essas informaรงรตes para otimizar as operaรงรตes e reduzir seus gastos com a nuvem.

Gestรฃo de contratos

O aplicativoย ServiceNowยฎย Contract Managementย permite rastrear e gerenciar seus contratos.

Os melhores novos recursos do lanรงamento do ServiceNow Tokyo

Servicenow Tokyo

Estรบdio do App Engine

Central de Compartilhamento e Gerenciamento de Modelos

Tรณquio traz vรกrias melhorias para oย App Engine Studioย .ย Isso ajuda as empresas a permitir que os desenvolvedores cidadรฃos criem seus prรณprios aplicativos com muito mais facilidade, alรฉm de fornecer a eles mais informaรงรตes sobre o pipeline de desenvolvimento de aplicativos.

Principais benefรญcios

O novo recurso deย Compartilhamento de modelosย permite que os administradores definam quais grupos de usuรกrios podem usar modelos especรญficos.ย Dessa forma, os usuรกrios sรณ tรชm acesso aos modelos que sรฃo relevantes para eles.

Servicenow Tokyo release: App Engine Management Center
App Engine Management Center

 

Anteriormente, as empresas nรฃo tinham informaรงรตes sobre os aplicativos que estavam sendo criados e o status de seu desenvolvimento.ย Oย App Engine Management Centerย resolve isso apresentando as informaรงรตes necessรกrias sobre o desenvolvimento de aplicativos em um painel intuitivo.ย Isso ajuda a reduzir o risco potencial de aplicativos e identificar gargalos, e ainda permite a configuraรงรฃo de vรกrios pipelines de processos de implantaรงรฃo.

Gestรฃo de Atendimento ao Cliente (CSM)

Inteligรชncia de tarefas

AI dรก outro salto em CSM com a introduรงรฃo deย Task Intelligence.ย Devido ร  combinaรงรฃo e aprimoramento de recursos anteriores com novas habilidades, a Inteligรชncia de Tarefa รฉ uma forรงa a ser reconhecida.

Servicenow Tokyo Release CSM Task Intelligence
CSM – Task Intelligence

Principais benefรญcios

O conjunto aprimorado de ferramentas AI de Inteligรชncia de Tarefas acelera bastante a coleta de informaรงรตes, a categorizaรงรฃo, a priorizaรงรฃo, o roteamento e a resoluรงรฃo de casos.ย Ele ajuda os agentes a priorizar casos identificando o sentimento do cliente por trรกs de um caso.

Servicenow Tokyo Release CSM Document Intelligence
CSM – Document Intelligence

O Document Intelligence reduz os campos preenchidos manualmente, analisando o texto e o conteรบdo do anexo.ย Combinado com a detecรงรฃo automรกtica de idioma, o Document Intelligence melhora significativamente e acelera o encaminhamento automรกtico de casos.

Prestaรงรฃo de Serviรงos de RH (HRSD)

Aprovaรงรตes ad hoc e Hub do gerente

O HRSD estรก recebendo duas atualizaรงรตes que economizam tempo e adicionam mais flexibilidade ao mรณdulo.ย As aprovaรงรตes ad hocย permitem que os agentes de RH adicionem aprovaรงรตes a casos que fazem parte de um serviรงo de RH, enquanto o novoย Manager Hubย fornece aos lรญderes uma ferramenta para gerenciar e monitorar facilmente suas equipes.

Principais benefรญcios

As aprovaรงรตes ad hoc fornecem aos agentes de RH a flexibilidade necessรกria na soluรงรฃo de casos de RH e permitem que eles lidem com casos excepcionais.

O Manager Hub preenche uma lacuna no mรณdulo HRSD;ย anteriormente, havia recursos apenas para funcionรกrios, agentes e administradores de RH.ย Agora, os gerentes recebem uma ferramenta multifacetada que oferece uma visรฃo geral completa das jornadas, eventos e aprendizados de sua equipe.ย Alรฉm disso, eles tรชm ร  mรฃo todos os recursos necessรกrios para gerenciar seus funcionรกrios, permitindo que eles se concentrem no trabalho mais importante.

Manager Hub e RH
Manager Hub

Gerenciamento de portfรณlio de aplicativos (APM)

Modelo de Referรชncia de Tecnologia (TRM)

O novo Modelo de Referรชncia de Tecnologia (TRM) da APM permite que arquitetos empresariais definam e gerenciem padrรตes de produรงรฃo de software e gerenciem software organizacional nรฃo aprovado.

Principais benefรญcios

O TRM permite que os usuรกrios definam e rastreiem padrรตes de software para aplicativos de negรณcios.ย Ele ajuda vocรช a entender quais aplicativos tรชm uma dรญvida tรฉcnica e nรฃo estรฃo em conformidade com os padrรตes, diminuindo os riscos de seguranรงa relacionados ao software.

Rastreamento dos padrรตes de software com TRM
TRM – Technology reference Model Management

Os proprietรกrios de soluรงรตes agora podem solicitar software – por meio de novos produtores de registros padrรฃo – para fazer parte do TRM, enquanto os arquitetos corporativos podem revisar e aprovar o status do aplicativo de negรณcios e a dรญvida tรฉcnica.

No geral, o grande benefรญcio do TRM รฉ que ele fornece um meio aprimorado de comunicaรงรฃo entre proprietรกrios de soluรงรตes e arquitetos corporativos.

Gerenciamento de Operaรงรตes de TI (ITOM)

Governanรงa ITOM

O novo aplicativo ITOM Governance fornece fluxos de trabalho que avaliam a prontidรฃo da sua organizaรงรฃo para a nuvem e reforรงam as diretrizes de governanรงa da nuvem.

Principais benefรญcios

O ITOM Governance permite que vocรช planeje, organize e controle a migraรงรฃo de recursos de TI e cargas de trabalho para a nuvem.ย Isso รฉ especialmente valioso para a governanรงa de tags, pois agora รฉ muito mais fรกcil corrigir tags de recursos de nuvem ausentes e incorretas.

Planejamento com ITOM Governance
ITOM Governance

No nรญvel de governanรงa, as violaรงรตes da polรญtica de configuraรงรฃo agora sรฃo visรญveis e corrigรญveis, enquanto os fluxos de trabalho personalizados podem ser usados โ€‹โ€‹para interagir com os recursos de nuvem da sua organizaรงรฃo.

Gestรฃo Integrada de Riscos (IRM)

DevOps e integraรงรฃo de polรญticas e conformidade

Tokyo traz consigo uma nova integraรงรฃo automรกtica do mรณdulo DevOps com o aplicativo Policy and Compliance.ย Como as atividades de DevOps geralmente precisam aderir a requisitos de conformidade internos e externos, esse recurso revolucionรกrio oferece ร s equipes de polรญtica e conformidade a supervisรฃo necessรกria.

Visรฃo da Gestรฃo Integrada de Riscos
Gestรฃo Integrada de Riscos (IRM)

Principais benefรญcios

Todos os processos de DevOps dentro do ServiceNow agora sรฃo monitorados automaticamente.ย Se uma atividade ou cรณdigo de desenvolvimento for executado de maneira nรฃo compatรญvel, conforme definido em polรญticas internas ou externas, o sistema criarรก automaticamente um problema e o vincularรก ร  polรญtica apropriada.

Esse monitoramento automรกtico economizarรก muito tempo e esforรงo de ambas as equipes.ย As equipes de conformidade supervisionam constantemente as atividades de desenvolvimento e podem agir imediatamente quando algo vai na direรงรฃo errada.ย As equipes de conformidade, por sua vez, recebem um aviso imediato de que estรฃo trabalhando de maneira nรฃo conforme, permitindo uma rรกpida correรงรฃo de curso.

Vocรช sabia que a 4Matt Tecnologia รฉ um parceiro ServiceNow especializado em ITAM e ITOM?ย Fale Conosco

Traduzido por 4Matt Tecnologia, do original ServiceNow: Software Asset Management release notes e Plat4mation: The best new features from the ServiceNow Tokyo release.

Tags: ServiceNow, Snow Software, Gestรฃo de Ativos de Software, Software Asset Management, SAM, FINOps, ITAM, ITSM, Flexera, Cloud Management framework de governanรงa, ativos de ti itam, gestรฃo de ativos, SAM, , field service management, gestรฃo de mudanรงas, ferramentas de ti, servicenow ajudem, cloud spend, google cloud, gestรฃo financeira, cost optimization, cloud financial management, financial management, cloud financial, custo na nuvem, operations management, automaรงรฃo inteligente, fale conosco, parceira servicenow, plataforma servicenow, servicenow itsm, plataforma das plataformas, gerenciamento de serviรงos corporativos, gerenciamento de negรณcios, loja de aplicativos, inovadora do mundo, negรณcios de ti, empresa mais inovadora, security operations, transformaรงรฃo digital, fred luddy, usamos cookies, mecanismo de automaรงรฃo inteligente, ti itsm, bahasa indonรฉsia, aprendizado de mรกquina, crie uma conta, setor pรบblico, obter mais informaรงรตes consulte, automaรงรฃo de fluxo, contato conosco, fluxos de trabalho automatizados, mecanismo de automaรงรฃo, central de atendimento, servicenow forneceu, obter mais informaรงรตes, ciclo de vida, atendimento ao cliente, ServiceNow Tokyo, ServiceNow Tรณquio, leadership team, employees and customers social and governance esg template sharing social and governance digital workflows formula builder employee workflows cloud resources automation capabilities custom apps debug dashboard
log protection governance risk and compliance technology media flow designer servicenow elite partner customer service management servicenow releases elite partner employee experiences platform tokyo release hr service delivery portfolio management ui builder customer workflows boost engagement and productivity esg management release tokyo issue auto resolution admin center app engine studio field service management enterprise asset management operations management
servicenows tokyo release enterprise assets tokyo release

 

Fique por dentro

Receba em primeira mรฃo conteรบdo exclusivo e insights valiosos para otimizar sua gestรฃo de ativos de TI.

Artigos Relacionados

Categorias:
Snow Software
ServiceNow
SAM - Software Asset management
Licenciamento de Software
ITSM - Information Technology Service Management
ITOM - IT Operations Management
ITIL
ITAM โ€“ IT Asset Management
ISOs
HAM - Hardware Asset Management
Governanรงa de Tecnologia
Gestรฃo de Contratos
Gestรฃo de Ativos
GenAI - Inteligรชncia Artificial Generativa
FSM - Field Service Management
Flexera
CSDM - Common Service Data Model
CSC - Cloud Services Catalog
Consultoria & Serviรงos de TI
COBIT
CMDB - Configuration Management Database
Blog
Auditoria de Fabricantes de Software

Go Live Cake: 4MATT e ServiceNow celebram sucesso na Gestรฃo de Certificados com a Vibra Energia

31/07/2025
Nesta quarta-feira, dia 30 de julho de 2025, a 4MATT realizou o evento Go Live Cake...
Continuar lendo...

ServiceNow no Brasil: transformando o trabalho com automaรงรฃo inteligente

30/07/2025
No cenรกrio empresarial brasileiro, que estรก em constante evoluรงรฃo, a busca por eficiรชncia...
Continuar lendo...

Google Cloud e ITAM: gestรฃo avanรงada de ativos e cmdb

23/07/2025
O que รฉ o Cloud Assetโ€ฏInventory do Google Cloud O Cloud Asset Inventory รฉ um serviรงo...
Continuar lendo...

Assessment ServiceNow: o que รฉ e como utilizar?

15/07/2025
O que รฉ assessment ServiceNow O termo assessment no contexto do ServiceNow refere-se...
Continuar lendo...

Microsoft Azure: como integrar a nuvem da Microsoft ao ITAM e CMDB

09/07/2025
O Microsoft Azure รฉ uma plataforma de computaรงรฃo em nuvem lรญder no mercado, oferecendo...
Continuar lendo...

O que faz um profissional de ServiceNow?

02/07/2025
Este artigo explora o que faz um profissional de ServiceNow (tambรฉm conhecido como...
Continuar lendo...

O que รฉ ServiceNow: conheรงa a plataforma que revoluciona TI e operaรงรตes

27/06/2025
O que รฉ ServiceNow? ServiceNow รฉ uma plataforma em nuvem (PaaS โ€“ Platform as a Service)...
Continuar lendo...

Microsoft SCCM e o fim da sua vida รบtil

23/06/2025
Para garantir a seguranรงa e a conformidade da sua rede, รฉ essencial manter o Microsoft...
Continuar lendo...
Nada encontrado.
  • info@4matt.com.br
  • +55 (11) 5028-1045
  • Envie a sua RFP
  • Termo de Uso e Polรญticas de Privacidade
  • Polรญticas de Cookies
  • info@4matt.com.br
  • +55 (11) 5028-1045
  • Envie a sua RFP
  • Termo de Uso e Polรญticas de Privacidade
  • Polรญticas de Cookies
  • CORPORATIVO: Alameda Rio Negro, 503, Conj. 2020 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000
  • LABS: CRITT - UFJF, Rua Josรฉ Lourenรงo Kelmer - Sรฃo Pedro, Juiz de Fora - MG, 36036-900
  • CORPORATIVO: Alameda Rio Negro, 503, Conj. 2020 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000
  • LABS: CRITT - UFJF, Rua Josรฉ Lourenรงo Kelmer - Sรฃo Pedro, Juiz de Fora - MG, 36036-900
  • Copyright ยฉ 2019 - 2025 | 4Matt Labs - Todos os direitos reservados.
  • Empresa participante da Iconica.co
Facebook Instagram Youtube Linkedin