O lanรงamento ServiceNow Utah trouxe novos recursos e capacidades de IA expandidas . E neste post, daremos a vocรช uma visรฃo panorรขmica dos melhores novos recursos de Utah!
Principais Melhorias
- O AI Search, agora incorporado ao Next Experience da ServiceNow, usa IA e processamento de linguagem natural para ajudar os profissionais de prestaรงรฃo de serviรงos a encontrar as informaรงรตes de que precisam para realizar seus trabalhos com mais eficiรชncia e resolver os problemas dos clientes mais rapidamente. O AI Search tambรฉm inclui recursos avanรงados, como sugestรตes de preenchimento automรกtico, correspondรชncia exata e tratamento de erros de digitaรงรฃo – permitindo que os usuรกrios acessem diretamente um registro, para identificar mais rapidamente materiais relevantes que podem ajudรก-los a resolver um problema.
- A Otimizaรงรฃo de Processos foi expandida para oferecer suporte a fluxos de trabalho alรฉm do Gerenciamento de Serviรงos de TI (ITSM) para outros fluxos de trabalho dentro da Now Platform, como o Field Service Management (FSM) e muito mais. Comโuma visibilidade aprimorada e alimentada por IA de ineficiรชncias ocultas, as organizaรงรตes podem aplicar essas recomendaรงรตes com a soluรงรฃo de RPA da ServiceNow para otimizar a eficiรชncia e o desempenho do processo para ajudar a reduzir custos e melhorar a satisfaรงรฃo do cliente.
- Os recursos de otimizaรงรฃo da forรงa de trabalho foram aprimorados e expandidos para oferecer suporte a fluxos de trabalho alรฉm do ITSM e do Gerenciamento de Atendimento ao Cliente, em รกreas como Prestaรงรฃo de Serviรงos de RH e muito mais. Por exemplo, a Otimizaรงรฃo da Forรงa de Trabalho agora tambรฉm oferece aos gerentes de RH um lugar central para entender e otimizar suas bases de funcionรกrios (ou equipes). Lรญderes e gerentes podem maximizar a qualidade do trabalho realizado por funcionรกrios, equipes e departamentos para que as empresas possam ter um desempenho no mais alto nรญvel sem aumentar significativamente os custos.
- O Document Intelligence permite que os clientes acelerem e automatizem a extraรงรฃo de texto habilitada por IA de documentos, economizando tempo e eliminando erros humanos. A versรฃo de Utah inclui uma experiรชncia de usuรกrio mais simplificada para que os proprietรกrios de processos possam criar, personalizar e monitorar facilmente o processamento de documentos. O Document Intelligence tambรฉm pode extrair automaticamente grandes quantidades de dados de tabelas longas em documentos como faturas e ordens de compra para agilizar coisas como folha de pagamento, finanรงas e processos de aquisiรงรฃo.
- O ServiceNow Impact รฉ a primeira soluรงรฃo do setor projetada para ajudar os clientes a acelerar o retorno de seus investimentos em transformaรงรฃo digital. Aprimoramentos nas ferramentas de desempenho, bem como nos novos aceleradores do Impact, estรฃo disponรญveis na versรฃo Utah. Essas adiรงรตes ajudam os proprietรกrios de plataformas a gerenciar melhor a integridade do sistema e reduzir o tempo necessรกrio para colocar painรฉis crรญticos on-line, para melhor visibilidade do status das iniciativas de transformaรงรฃo digital.
Estรบdio do App Engine
Workplace Builder e modelos de experiรชncia
O Workplace Builder รฉ uma nova ferramenta sem cรณdigo para desenvolvedores cidadรฃos criarem, visualizarem e editarem espaรงos de trabalho. Os modelos de experiรชncia oferecem aos desenvolvedores uma seleรงรฃo de modelos que podem ser usados para criar novos espaรงos de trabalho.
Principais benefรญcios
Essa ferramenta facilita o trabalho dos desenvolvedores com seu construtor de arrastar e soltar, fรกcil de usar e com a interface de usuรกrio intuitiva.
Melhorias no App Engine Management
O App Engine Management Center recebeu uma grande atualizaรงรฃo na versรฃo ServiceNow Utah. Cada aplicativo agora possui seu prรณprio painel com relatรณrios sobre o uso quantitativo das experiรชncias.
Principais benefรญcios
Esse recurso fornece informaรงรตes detalhadas sobre como os aplicativos sรฃo usados. Com base nesses relatรณrios, pode-se decidir se o aplicativo precisa ser deixado como estรก ou precisa ser melhorado.
Melhorias no Table Builder
O Table Builder agora permite que desenvolvedores cidadรฃos usem tabelas estendidas e campos de mapa. Uma nova visualizaรงรฃo de esquema oferece uma visรฃo geral e um mapa de tabelas e relacionamentos de banco de dados.
Principais benefรญcios
Construir novas tabelas com vรกrios campos pode ser demorado. Esta atualizaรงรฃo do Table Builder permite que os usuรกrios criem tabelas com mais rapidez e eficiรชncia. Se um aplicativo for comparativamente complexo, o Schema View pode ser usado para visualizar estruturas e relacionamentos de tabelas.
Gerenciamento de serviรงo de campo
Agrupamento de Tarefas
Nunca foi tรฃo fรกcil planejar e coordenar o trabalho de seus engenheiros de campo. A versรฃo do ServiceNow Utah incluirรก o novo recurso Task Bundling, que estรก disponรญvel para usuรกrios com uma licenรงa FSM Professional ou Enterprise. O agrupador de tarefas permite que os usuรกrios consolidem vรกrias tarefas de ordem de serviรงo em uma รบnica viagem.
Principais benefรญcios
O agrupamento de tarefas melhora a eficiรชncia do despachante e reduz os custos e o tempo de viagem. Isso aumenta a produtividade dos tรฉcnicos e reduz o acรบmulo geral de atividades planejadas.
Programaรงรฃo de equipamentos
O agendamento de equipamentos รฉ outra grande ediรงรฃo do FSM Professional e Enterprise. Com esta ferramenta, os despachantes podem agendar e atribuir ferramentas e equipamentos especializados, como empilhadeiras e mรกquinas pesadas.
Principais benefรญcios
A Programaรงรฃo de Equipamentos reduz significativamente os atrasos quando um Engenheiro de Campo estรก pendente da disponibilidade de equipamentos especiais. Alรฉm de aumentar a eficiรชncia, ajuda a reduzir a perda ou extravio de equipamentos, rastreando seu uso com procedimentos de check-in e check-out.
Otimizaรงรฃo de processos/forรงa de trabalho
A empresa FSM recebe novos recursos de otimizaรงรฃo de processo e fluxo de trabalho em Utah. A otimizaรงรฃo de processos analisa as informaรงรตes operacionais dentro das instรขncias e revela atrasos e gargalos ocultos. Alรฉm disso, esse recurso melhora a rastreabilidade para conectar tendรชncias de KPI a processos subjacentes. Os clientes podem aplicar anรกlises de causa raiz para processar ineficiรชncias e reduzir custos implementando aรงรตes corretivas.
A Otimizaรงรฃo da Forรงa de Trabalho, por outro lado, aumenta a qualidade e a eficiรชncia do despacho e agendamento organizacional. Ao melhorar a gestรฃo de turnos e os pedidos de folgas, a Workforce Optimization melhora continuamente a qualidade e a eficiรชncia das equipas de serviรงo, ao mesmo tempo que identifica e promove iniciativas de coaching de recursos e melhoria das equipes.
Gerenciamento de Atendimento ao Cliente
Retorno de chamada omnicanal
Para muitos de seus clientes, os telefones ainda sรฃo o canal de comunicaรงรฃo preferido; isso significa que eles querem ligar para o atendimento ao cliente e falar com um agente – de forma rรกpida, de preferรชncia.
Principais benefรญcios
Antes, seus clientes tinham que esperar em uma fila se todos os agentes estivessem ocupados – nรฃo mais! Esse novo recurso permite que os clientes solicitem um retorno de chamada de um agente. Ele oferece aos clientes a flexibilidade de serem chamados de volta o mais rรกpido possรญvel ou em uma data especรญfica, por chamada de voz ou videochamada. Isso pode ser solicitado enviando um formulรกrio ou diretamente do agente virtual.
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