Otimize seus custos de hardware, software e nuvem por meio do emprego do ServiceNow IT Asset Management com nossa Metodologia Ágil e Lean. Garanta o gerenciamento dos ativos de sua organização, eficiência de custos, mitigação de riscos e produtividade.
Gerenciamos os ativos de TI em todas as áreas da organização, como contratos, finanças, inventário de software e hardware e gerenciamento de riscos.
O Gerenciamento de Ativos de TI requer um trabalho em conjunto entre várias equipes, incluindo TI, finanças e compras. A 4Matt é especialista em gestões complexas, adaptando a implementação à sua necessidade.
Análise dos objetivos do negócio e o que deve fazer parte do produto em termos de funcionalidades.
Planejamento de soluções inteligentes da ServiceNow, por meio da criação de uma lista de prioridades do cliente.
Implementação das estratégias definidas e distribuição das tarefas entre o Scrum Team que levam, geralmente, até quatro semanas.
Uso de checklists para ter plena visibilidade do trabalho da sua equipe, garantindo total gerenciamento e suporte.
O resultado é um método que garante a manutenção dos controles tradicionais de cachoeiras, em uma abordagem de desenvolvimento flexível e ágil.
O “Ágil com Controle” nos permite garantir qualidade e eficiência nos processos de entrega, desenvolvimento e liberação de sprints; permitindo que os projetos sejam cumpridos dentro do orçamento e prazos esperados.
Os cálculos do valor do serviço varia do tipo de produto adquirido. Entre em contato com os nossos consultores e solicite um orçamento detalhado para o seu negócio.
Antes de mais nada, através do ITAM Ágile são avaliados os objetivos do negócio para implementação do projeto mais adequado. Em seguida, são distribuídas as tarefas entre o time, para implementação rápida e otimizada das atividades. Por fim, são analisados os resultados e criadas estratégias de melhorias quando necessário.
Isso varia de acordo com a demanda e maturidade de cada organização, mas a 4Matt preza pela agilidade na implementação e buscamos um prazo máximo de quatro semanas, desde o estudo até a primeira avaliação dos resultados.
O ServiceNow interage com outras ferramentas facilmente, como Snow Software para gestão de ativos de Software e execução de tarefas VMware dentro da interface. Algumas funcionalidades do ServiceNow SAM Pro incluem: reconciliação de software para conformidade, otimização e remoção de instalação de software, Gestão de Licenças SaaS, detecção de gastos em excesso de software, Administração de Gerenciamento de Ativos de Software.