O Knowledge ServiceNow é um dos eventos mais esperados do calendário de tecnologia e transformação digital. Promovido pela empresa líder mundial em plataformas de workflow digital, o evento reúne profissionais de TI, desenvolvedores, executivos e especialistas para compartilhar insights, aprender com experiências práticas e descobrir as últimas inovações do ecossistema.
Neste artigo, vamos explicar a história do evento, os tipos de insights que você pode esperar e as principais informações sobre o Knowledge ServiceNow 2025.
O que é o Knowledge ServiceNow?
O Knowledge ServiceNow é o evento anual da BigtTech voltado para educação, networking e inovação. Durante alguns dias intensos, os participantes têm acesso a sessões técnicas, demonstrações de produtos, palestras inspiradoras e atividades práticas que ajudam a acelerar a transformação digital de suas empresas.
Além de ser um espaço para conhecer as novidades da plataforma ServiceNow, o evento também funciona como um ponto de encontro para a comunidade global de usuários e parceiros.
A história do Knowledge ServiceNow
A primeira edição do Knowledge ServiceNow aconteceu em 2005 e reuniu apenas alguns clientes e parceiros. Desde então, o evento cresceu exponencialmente, pois acompanha o sucesso e a expansão da empresa.
Ao longo dos anos, o evento se transformou em um fórum essencial para compartilhar melhores práticas, explorar inovações e conectar profissionais apaixonados por tecnologia e transformação de processos. A 4MATT esteve presente no evento em 2024 e aqui você pode consultar os melhores insights do evento.
Hoje, o mesmo recebe dezenas de milhares de participantes vindos de todo o mundo, pois em suma combina sessões presenciais e virtuais para democratizar ainda mais o acesso ao conhecimento.
Principais tipos de insights do evento
Quem participa do Knowledge ServiceNow tem acesso a uma variedade de conteúdos estratégicos e técnicos. Entre os principais tipos de insights oferecidos, destacam-se:
-
Novidades da plataforma: Apresentação das últimas atualizações, novos produtos e funcionalidades, como a IA da Servicenow.
-
Histórias de sucesso: Casos reais de empresas que transformaram suas operações usando ServiceNow, por exemplo com automação inteligente.
-
Sessões técnicas práticas: Hands-on labs, workshops e demonstrações para desenvolvedores, administradores e arquitetos.
-
Tendências de tecnologia: Palestras sobre IA, automação, hyperautomation, ESG, ITAM, ITSM (information technology service management), ITOM, gestão de licenças de software, gestão de ativos de software e mais.
-
Networking com especialistas: Oportunidade de conversar diretamente com especialistas ServiceNow focados no atendimento ao cliente e outros profissionais da indústria.
-
Capacitação e certificações: Trilhas de aprendizado para evolução de carreira e certificação ServiceNow, reforçando sua base de conhecimento.
O knowledge de 2024 teve foco na apresentação da GenIA para o mercado, o ServiceNow Knowledge 2024 destacou a visão da empresa de um futuro impulsionado pela IA Generativas.
Com o automation engine e o Now Assist, a ServiceNow está capacitando as empresas a transformar suas operações, melhorar a experiência do cliente e impulsionar a inovação.
Knowledge ServiceNow 2025: Prepare-se para Las Vegas!
O próximo Knowledge ServiceNow está confirmado para 2025 e promete ser ainda maior e mais inovador. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo novamente milhares de líderes e inovadores de todo o mundo, e o melhor: a 4MATT estará presente!
Veja alguns destaques esperados para o Knowledge 2025:
-
Apresentação dos avanços mais recentes em inteligência artificial e automação na plataforma ServiceNow.
-
Novos caminhos para a transformação digital no cenário global.
-
Experiências imersivas para treinamento prático em produtos e soluções ServiceNow.
-
Ampliação das trilhas de certificação e capacitação profissional.
O Knowledge ServiceNow é mais do que um evento: é um grande movimento de inovação, colaboração e desenvolvimento de tecnologia. Seja para aprender ou criar novas conexões, participar do Knowledge é uma experiência estratégica para qualquer profissional que deseja liderar a transformação digital.
Se você deseja implantar ServiceNow na sua empresa e quer contar com a 4MATT que é parceiro Premier, fale conosco!
Fique atento às nossas redes sociais para saber, em primeira mão, tudo que acontecerá no Knowledge 2025 em Las Vegas!