Sobre a Empresa

Funções

Segmentos

Serviços

Serviços

Nossos Recursos

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Funções

Segmentos

Serviços

Serviços

Nossos Recursos

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Nossos Recursos

Serviços

Funções

Segmentos

Knowledge ServiceNow: O maior evento global para inovação em tecnologia

Knowledge ServiceNow 2025

O Knowledge ServiceNow é um dos eventos mais esperados do calendário de tecnologia e transformação digital. Promovido pela empresa líder mundial em plataformas de workflow digital, o evento reúne profissionais de TI, desenvolvedores, executivos e especialistas para compartilhar insights, aprender com experiências práticas e descobrir as últimas inovações do ecossistema. 

Neste artigo, vamos explicar a história do evento, os tipos de insights que você pode esperar e as principais informações sobre o Knowledge ServiceNow 2025.

O que é o Knowledge ServiceNow?

O Knowledge ServiceNow é o evento anual da BigtTech voltado para educação, networking e inovação. Durante alguns dias intensos, os participantes têm acesso a sessões técnicas, demonstrações de produtos, palestras inspiradoras e atividades práticas que ajudam a acelerar a transformação digital de suas empresas.

Além de ser um espaço para conhecer as novidades da plataforma ServiceNow, o evento também funciona como um ponto de encontro para a comunidade global de usuários e parceiros.

A história do Knowledge ServiceNow

A primeira edição do Knowledge ServiceNow aconteceu em 2005 e reuniu apenas alguns clientes e parceiros. Desde então, o evento cresceu exponencialmente, pois acompanha o sucesso e a expansão da empresa. 

Ao longo dos anos, o evento se transformou em um fórum essencial para compartilhar melhores práticas, explorar inovações e conectar profissionais apaixonados por tecnologia e transformação de processos. A 4MATT esteve presente no evento em 2024 e aqui você pode consultar os melhores insights do evento.

Hoje, o mesmo recebe dezenas de milhares de participantes vindos de todo o mundo, pois em suma combina sessões presenciais e virtuais para democratizar ainda mais o acesso ao conhecimento.

Principais tipos de insights do evento

Quem participa do Knowledge ServiceNow tem acesso a uma variedade de conteúdos estratégicos e técnicos. Entre os principais tipos de insights oferecidos, destacam-se:

  1. Novidades da plataforma: Apresentação das últimas atualizações, novos produtos e funcionalidades, como a IA da Servicenow. 

  2. Histórias de sucesso: Casos reais de empresas que transformaram suas operações usando ServiceNow, por exemplo com automação inteligente.

  3. Sessões técnicas práticas: Hands-on labs, workshops e demonstrações para desenvolvedores, administradores e arquitetos.

  4. Tendências de tecnologia: Palestras sobre IA, automação, hyperautomation, ESG, ITAM, ITSM (information technology service management), ITOM, gestão de licenças de software, gestão de ativos de software e mais.

  5. Networking com especialistas: Oportunidade de conversar diretamente com especialistas ServiceNow focados no atendimento ao cliente e outros profissionais da indústria.

  6. Capacitação e certificações: Trilhas de aprendizado para evolução de carreira e certificação ServiceNow, reforçando sua base de conhecimento. 

O knowledge de 2024 teve foco na apresentação da GenIA para o mercado, o ServiceNow Knowledge 2024 destacou a visão da empresa de um futuro impulsionado pela IA Generativas.

Com o automation engine e o Now Assist, a ServiceNow está capacitando as empresas a transformar suas operações, melhorar a experiência do cliente e impulsionar a inovação.

Knowledge ServiceNow 2025: Prepare-se para Las Vegas!

O próximo Knowledge ServiceNow está confirmado para 2025 e promete ser ainda maior e mais inovador. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo novamente milhares de líderes e inovadores de todo o mundo, e o melhor: a 4MATT estará presente! 

Veja alguns destaques esperados para o Knowledge 2025:

  1. Apresentação dos avanços mais recentes em inteligência artificial e automação na plataforma ServiceNow.

  2. Novos caminhos para a transformação digital no cenário global.

  3. Experiências imersivas para treinamento prático em produtos e soluções ServiceNow.

  4. Ampliação das trilhas de certificação e capacitação profissional.

O Knowledge ServiceNow é mais do que um evento: é um grande movimento de inovação, colaboração e desenvolvimento de tecnologia. Seja para aprender ou criar novas conexões, participar do Knowledge é uma experiência estratégica para qualquer profissional que deseja liderar a transformação digital. 

Se você deseja implantar ServiceNow na sua empresa e quer contar com a 4MATT que é parceiro Premier, fale conosco! 

Fique atento às nossas redes sociais para saber, em primeira mão, tudo que acontecerá no Knowledge 2025 em Las Vegas!

Fique por dentro

Receba em primeira mão conteúdo exclusivo e insights valiosos para otimizar sua gestão de ativos de TI.

Artigos Relacionados

Categorias:
Snow Software
ServiceNow
SAM - Software Asset management
Licenciamento de Software
ITSM - Information Technology Service Management
ITOM - IT Operations Management
ITIL
ITAM – IT Asset Management
ISOs
HAM - Hardware Asset Management
Governança de Tecnologia
Gestão de Contratos
Gestão de Ativos
GenAI - Inteligência Artificial Generativa
FSM - Field Service Management
Flexera
CSDM - Common Service Data Model
CSC - Cloud Services Catalog
Consultoria & Serviços de TI
COBIT
CMDB - Configuration Management Database
Blog
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...