Sobre a Empresa

Funções

Segmentos

Serviços

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Funções

Segmentos

Serviços

Nossos Recursos

Nossos Recursos

Sobre a Empresa

Serviços

Funções

Segmentos

Knowledge ServiceNow: o maior evento global para inovação em tecnologia

O Knowledge ServiceNow é um dos eventos mais esperados do calendário de tecnologia e transformação digital. Promovido pela empresa líder mundial em plataformas de workflow digital, o evento reúne profissionais de TI, desenvolvedores, executivos e especialistas para compartilhar insights, aprender com experiências práticas e descobrir as últimas inovações do ecossistema. 

Neste artigo, vamos explicar a história do evento, os tipos de insights que você pode esperar e as principais informações sobre o Knowledge ServiceNow 2025.

O que é o Knowledge ServiceNow?

O Knowledge ServiceNow é o evento anual da BigtTech voltado para educação, networking e inovação. Durante alguns dias intensos, os participantes têm acesso a sessões técnicas, demonstrações de produtos, palestras inspiradoras e atividades práticas que ajudam a acelerar a transformação digital de suas empresas.

Além de ser um espaço para conhecer as novidades da plataforma ServiceNow, o evento também funciona como um ponto de encontro para a comunidade global de usuários e parceiros.

A história do Knowledge ServiceNow

A primeira edição do Knowledge ServiceNow aconteceu em 2005 e reuniu apenas alguns clientes e parceiros. Desde então, o evento cresceu exponencialmente, pois acompanha o sucesso e a expansão da empresa. 

Ao longo dos anos, o evento se transformou em um fórum essencial para compartilhar melhores práticas, explorar inovações e conectar profissionais apaixonados por tecnologia e transformação de processos. A 4MATT esteve presente no evento em 2024 e aqui você pode consultar os melhores insights do evento.

Hoje, o mesmo recebe dezenas de milhares de participantes vindos de todo o mundo, pois em suma combina sessões presenciais e virtuais para democratizar ainda mais o acesso ao conhecimento.

Principais tipos de insights do evento

Quem participa do Knowledge ServiceNow tem acesso a uma variedade de conteúdos estratégicos e técnicos. Entre os principais tipos de insights oferecidos, destacam-se:

  1. Novidades da plataforma: Apresentação das últimas atualizações, novos produtos e funcionalidades, como a IA da Servicenow. 

  2. Histórias de sucesso: Casos reais de empresas que transformaram suas operações usando ServiceNow, por exemplo com automação inteligente.

  3. Sessões técnicas práticas: Hands-on labs, workshops e demonstrações para desenvolvedores, administradores e arquitetos.

  4. Tendências de tecnologia: Palestras sobre IA, automação, hyperautomation, ESG, ITAM, ITSM (information technology service management), ITOM, gestão de licenças de software, gestão de ativos de software e mais.

  5. Networking com especialistas: Oportunidade de conversar diretamente com especialistas ServiceNow focados no atendimento ao cliente e outros profissionais da indústria.

  6. Capacitação e certificações: Trilhas de aprendizado para evolução de carreira e certificação ServiceNow, reforçando sua base de conhecimento. 

O knowledge de 2024 teve foco na apresentação da GenIA para o mercado, o ServiceNow Knowledge 2024 destacou a visão da empresa de um futuro impulsionado pela IA Generativas.

Com o automation engine e o Now Assist, a ServiceNow está capacitando as empresas a transformar suas operações, melhorar a experiência do cliente e impulsionar a inovação.

Knowledge ServiceNow 2025: Prepare-se para Las Vegas!

O próximo Knowledge ServiceNow está confirmado para 2025 e promete ser ainda maior e mais inovador. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo novamente milhares de líderes e inovadores de todo o mundo, e o melhor: a 4MATT estará presente! 

Veja alguns destaques esperados para o Knowledge 2025:

  1. Apresentação dos avanços mais recentes em inteligência artificial e automação na plataforma ServiceNow.

  2. Novos caminhos para a transformação digital no cenário global.

  3. Experiências imersivas para treinamento prático em produtos e soluções ServiceNow.

  4. Ampliação das trilhas de certificação e capacitação profissional.

O Knowledge ServiceNow é mais do que um evento: é um grande movimento de inovação, colaboração e desenvolvimento de tecnologia. Seja para aprender ou criar novas conexões, participar do Knowledge é uma experiência estratégica para qualquer profissional que deseja liderar a transformação digital. 

Se você deseja implantar ServiceNow na sua empresa e quer contar com a 4MATT que é parceiro Premier, fale conosco! 

Fique atento às nossas redes sociais para saber, em primeira mão, tudo que acontecerá no Knowledge 2025 em Las Vegas!

Artigos Relacionados

Categorias:
Snow Software
ServiceNow
SAM - Software Asset management
Licenciamento de Software
ITSM - Information Technology Service Management
ITOM - IT Operations Management
ITIL
ITAM – IT Asset Management
ISOs
HAM - Hardware Asset Management
Governança de Tecnologia
Gestão de Contratos
Gestão de Ativos
GenAI - Inteligência Artificial Generativa
FSM - Field Service Management
Flexera
CSC - Cloud Services Catalog
Consultoria & Serviços de TI
COBIT
CMDB - Configuration Management Database
Blog
Auditoria de Fabricantes de Software
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...
Continuar lendo...