4Matt Tecnologia

4MATT se Junta à Iconica.co Aliança Global ServiceNow

[São Paulo, 12/08/2024] – A 4MATT tem o orgulho de anunciar sua adesão à Iconica.co, uma aliança de parceiros boutique ServiceNow dedicados a fornecer implementações complexas e de nicho. Este movimento estratégico está alinhado com nosso compromisso de oferecer um serviço excepcional e valor aos nossos clientes.

“Podemos simplesmente explicar a Iconica.co como um Acordo de Codeshare de Empresas Aéreas. A partir de agora, levaremos aos nossos clientes a possibilidade de expansão da rede de consultores, aumento da conectividade com consultores especialistas e projetos mais curtos e de escopo fechado.” disse Marcelo Theóphilo, Diretor Executivo da 4MATT.

Empresas recém chegadas à Iconica américas
Boas-vindas aos novos membros das Américas – Fonte: Iconica.co

Abordagem Centrada no Cliente

Ao se juntar à Iconica.co, a 4MATT aproveitará uma abordagem única centrada no cliente que nos diferencia dos Integradores de Sistemas Globais (GSIs) tradicionais. Nosso foco continua sendo entender e atender às necessidades específicas de nossos clientes, garantindo flexibilidade e soluções orientadas para resultados que geram valor real para os negócios, e não apenas alocação de profissionais.

Equipes de Entrega Estáveis

Nossa adesão à Iconica.co garante consistência e confiabilidade na execução de projetos por meio de equipes de entrega estáveis. Os clientes podem esperar um serviço contínuo e confiável, apoiado por uma equipe coesa de especialistas dedicados ao seu sucesso.

Qualidade na Entrega de Serviços

Na 4MATT, a qualidade na entrega de serviços é primordial. Através da Iconica.co, priorizaremos a entrega de alta qualidade aproveitando a expertise de nossos consultores ServiceNow. Esta colaboração fomenta a inovação e a excelência em nossos projetos, garantindo que nossos clientes recebam as melhores soluções e suporte possíveis, com cobertura global.

“Estamos entusiasmados em fazer parte da Aliança Iconica,” disse Marcelo Theóphilo, Diretor Executivo da 4MATT. “Esta parceria aprimora nossa capacidade de entregar soluções abrangentes de ServiceNow e focadas no cliente, respaldadas pela estabilidade e qualidade que nossos clientes esperam de nós.”

Descubra os benefícios da nossa parceria com a Iconica.   Cadastre-se ao lado para conversar com nosso especialista e e tenha acesso a informações exclusivas sobre a aliança.  

Sobre a 4MATT

A 4MATT é uma provedora líder de soluções de TI, especializada em implementações e serviços ServiceNow. Com sede em São Paulo, Brasil, a 4MATT se destaca como especialista em Gerenciamento de Ativos de TI (ITAM) com forte foco na América Latina, fornecendo soluções de ponta em Gerenciamento de Ativos de Software, Gerenciamento de Ativos de Hardware, Gerenciamento de Operações de TI, Governança, Risco e Conformidade, e CMDB ServiceNow.

Sobre a Aliança Iconica

A Aliança Iconica é uma rede exclusiva de parceiros do ServiceNow focada em fornecer soluções ServiceNow de alta qualidade e centradas no cliente. A aliança reúne talentos e expertise de ponta para oferecer aos clientes um serviço e inovação incomparáveis.

Tags: ServiceNow, Snow Software, Gestão de Ativos de Software, Software Asset Management, SAM, FINOps, ITAM, ITSM, Flexera, Cloud Management, fale conosco, ServiceNow, IconicaAmericas, BoutiquePower, DigitalTransformation, ITAM, ITOM, CMDB, CSDM, GRC e SPM.

Posts Relacionados

O Valor Estratégico do CMDB na Gestão de Ativos de TI

A gestão eficiente de ativos de TI é um pilar estratégico para organizações que buscam operar de forma segura, produtiva e competitiva. No centro dessa estratégia está o CMDB (Configuration Management Database), uma ferramenta que centraliza informações críticas sobre os ativos de TI e suas relações, oferecendo insights essenciais para

Leia mais »

Principais Atualizações do ServiceNow Xanadu

O ServiceNow Xanadu chegou com aprimoramentos que consolidam a plataforma como referência em automação, gerenciamento de ativos e experiência operacional. Esta versão incorpora avanços técnicos que otimizam processos e fortalecem a governança organizacional. A seguir, destacamos os principais pontos: 1. Inteligência Artificial para Automação Avançada A nova arquitetura de IA

Leia mais »